cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Box não dá sinal.

Ize17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Tenho uma box technicolor hie4008vdf. Hoje quando estava a iniciar o equipamento,  este simplesmente disligou-se completamente. Antes de desligar o som ficou ficou mais alto por 1 segundo e depois deixou de dar. Tentei reiniciar conforme a Vodafone recomenda e não dá nada. Nenhuma luz acende da box.  Tentei fichas diferentes,  até tentei um tranformador universal, mas não dá nada. 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Ize17,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone