Taxa de atraso de pagamento incorreta
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-06-2024 11:49 AM
Bom dia, faço sempre o pagamento da fatura mal enviam os dados para o mesmo, não percebo qual é o atraso de pagamento, agradeço resposta.
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-06-2024 12:29 PM
Olá sarapimentel_11,
Estamos prontos para ajudá-lo. Para analisarmos o que possa ter acontecido, enviamos um código de confirmação. Se a questão se refere à conta 3xxxxx356, por favor verifique o número de contacto associado à sua conta e envie-nos o código recebido.
Obrigado,
David_Vodafone

Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-06-2024 12:38 PM
Bom dia, falei com o tobi e depois com um assistente que me disse que iam corrigir, estou a aguardar para então efetuar o pagamento, obrigada, bom trabalho.
