Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2020 01:29 PM
Boa tarde,
Somos uma empresa com vários serviços vosso (telemoveis e internet) que estão associados a uma única conta que tem uma única factura. No site my vodafone não se consegue aceder ao pdf da factura. Aparecem os vários serviços e quando se clica num deles e se carrega em pdf diz que não tem informação associada. É possível explicarem-nos como acedemos à nossa factura única? Muito obrigada
em 31-07-2020 03:00 PM
Olá @Sarapeixaria
Quando se trata de uma conta multi-serviços, a faturação apenas se encontra disponível quando o acesso é efetuado à conta e não aos serviços.
Em My Vodafone deverá aceder ao nº de conta Vodafone (número de nove dígitos iniciado por "3") para visualizar as faturas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 31-07-2020 03:13 PM
Já tentei com o numero de conta no my vodafone mas diz "o utilizador inserido está incorrecto".
Pode ajudar? Obrigada
em 31-07-2020 04:43 PM
O login é efetuado com o e-mail ou número favorito, contudo no portefólio do My Vodafone deverá ter o número de conta, o qual tem de ser selecionando para dar o acesso às faturas.
Caso não o tenha associado anteriormente, será necessário adicionar de acordo com a informação deste tópico de ajuda.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-07-2020 03:26 PM
Como é que posso aceder com o numero de conta? Quando faço login no my vodafone com o numero de conta diz que o utilizador está incorrecto. Não percebo como se acede. Obrigada.