cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

aceder a factura única com varios serviços no my vodafone

Sarapeixaria
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Somos uma empresa com vários serviços vosso (telemoveis e internet) que estão associados a uma única conta que tem uma única factura. No site my vodafone não se consegue aceder ao pdf da factura. Aparecem os vários serviços e quando se clica num deles e se carrega em pdf diz que não tem informação associada. É possível explicarem-nos como acedemos à nossa factura única? Muito obrigada

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sarapeixaria

 

Quando se trata de uma conta multi-serviços, a faturação apenas se encontra disponível quando o acesso é efetuado à conta e não aos serviços.

 

Em My Vodafone deverá aceder ao nº de conta Vodafone (número de nove dígitos iniciado por "3") para visualizar as faturas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Já tentei com o numero de conta no my vodafone mas diz "o utilizador inserido está incorrecto".

Pode ajudar? Obrigada

@Sarapeixaria,

 

O login é efetuado com o e-mail ou número favorito, contudo no portefólio do My Vodafone deverá ter o número de conta, o qual tem de ser selecionando para dar o acesso às faturas.

 

Caso não o tenha associado anteriormente, será necessário adicionar de acordo com a informação deste tópico de ajuda.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como é que posso aceder com o numero de conta? Quando faço login no my vodafone com o numero de conta diz que o utilizador está incorrecto. Não percebo como se acede. Obrigada.