cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

banda larga móvel

madeirinha
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ao comprar a Internet banda larga móvel da Vodafone, dizem que todo o tráfego está incluído. dizem 15 dias 20€  30 dias 40€,. Isto é falso durante 15 dias chegando aos 100 GB pura e simplesmente cancelam o fornecimento. A mim cancelaram-me o fornecimento ao fim de 12 dias. E pior, ninguém no apoio ao cliente, sabe dizer porque foi cancelada.

.

5 RESPOSTAS 5

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @madeirinha 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Permita-nos esclarecer que o serviço só fica suspenso após o término dos dias incluídos no cartão/carregamento.

 

A Vodafone poderá monitorizar a utilização do serviço de modo a evitar que da sua utilização decorra um risco para a segurança ou integridade da rede e/ou a utilização abusiva e/ou contrária ao previsto no contrato. Após ultrapassados os 200GB de tráfego mensais, a velocidade de acesso à internet será reduzida para 10 Mbps. 


Uma vez que está a experienciar dificuldades, recomendamos que force o registo na rede. Para isso, pedimos que coloque o cartão num telemóvel, reinicie o mesmo e realize uma busca manual de rede. Pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Nada satisfeito com a resposta. O meu cartão BLM 91********* foi carregado com 40€ e deu para 25 dias. Ver minha reclamação / Refª ************. Activado a 25/08 suspenso a 07/09 2º carregamento 07/09 suspenso 19/09. Justificação ultrapassou 100 GB em 15 dias. Só utilizei a android box para ver a Vodafone TV mais nenhuma aplicação nem jogos. Não tenho computador portátil nem tablet. Como não tenho contador não posso saber o consumo de internet e como era todo o tráfego incluído, não percebo. Se me puderem ajudar, agradeço. Pina Rosa 

Permita-nos verificar em sistema esta questão da suspensão do serviço.


Por questões de segurança e privacidade, pedimos que nos confirme por mensagem privada os seguintes dados:

- Data do último carregamento;

- PIN original.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

O meu último carregamento no cartão *********, foi a 07/09/2024. Pin original , não me recordo.

Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais.

 

Pedimos que envie os dados por mensagem privada, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone