Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2024 03:53 PM
Ao comprar a Internet banda larga móvel da Vodafone, dizem que todo o tráfego está incluído. dizem 15 dias 20€ 30 dias 40€,. Isto é falso durante 15 dias chegando aos 100 GB pura e simplesmente cancelam o fornecimento. A mim cancelaram-me o fornecimento ao fim de 12 dias. E pior, ninguém no apoio ao cliente, sabe dizer porque foi cancelada.
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em 20-10-2024 04:58 PM
Olá @madeirinha
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos esclarecer que o serviço só fica suspenso após o término dos dias incluídos no cartão/carregamento.
A Vodafone poderá monitorizar a utilização do serviço de modo a evitar que da sua utilização decorra um risco para a segurança ou integridade da rede e/ou a utilização abusiva e/ou contrária ao previsto no contrato. Após ultrapassados os 200GB de tráfego mensais, a velocidade de acesso à internet será reduzida para 10 Mbps.
Uma vez que está a experienciar dificuldades, recomendamos que force o registo na rede. Para isso, pedimos que coloque o cartão num telemóvel, reinicie o mesmo e realize uma busca manual de rede. Pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 26-10-2024 04:47 PM - última edição em 26-10-2024 05:20 PM por Susan_Vodafone
Nada satisfeito com a resposta. O meu cartão BLM 91********* foi carregado com 40€ e deu para 25 dias. Ver minha reclamação / Refª ************. Activado a 25/08 suspenso a 07/09 2º carregamento 07/09 suspenso 19/09. Justificação ultrapassou 100 GB em 15 dias. Só utilizei a android box para ver a Vodafone TV mais nenhuma aplicação nem jogos. Não tenho computador portátil nem tablet. Como não tenho contador não posso saber o consumo de internet e como era todo o tráfego incluído, não percebo. Se me puderem ajudar, agradeço. Pina Rosa
em 26-10-2024 05:43 PM
Permita-nos verificar em sistema esta questão da suspensão do serviço.
Por questões de segurança e privacidade, pedimos que nos confirme por mensagem privada os seguintes dados:
- Data do último carregamento;
- PIN original.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 27-10-2024 03:35 PM - última edição em 27-10-2024 03:52 PM por Jvitor_Vodafone
O meu último carregamento no cartão *********, foi a 07/09/2024. Pin original , não me recordo.
em 27-10-2024 03:54 PM
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Jvitor_Vodafone