cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

super wifi

joselopes472018
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom dia .

Super wifi deixa muito  a desejar , porque razão eu adquiri um serviço que estivesse no minímo de acordo com boa qualidade , rapidez  rede wifi ... Quando as operadoras nacionais vão ter uma entidade que os controle !?

Tenho serviço , fibra , router super wifi , o pack mais potente da vossa "oferta " e quando pretendo visualizar no portatil " os meus conteúdos no youtube " em 4k , nem me refiro a 5k ou superior .. estou sempre a espera que o pedal avance !  o sistema obriga me a ver 1080 hd , que estupidez !

Nem me respondam sequer , vocês Vodafone prometem qualidade , cobram valores inadequados para este país e mesmo assim o serviço deixa muito mas muito a desejar .A rede movél , sinal ? onde ? Eu vivo na zona litoral , sinal para chamadas onde ? nem vou comentar a falta de rede para usar internet .

Adeus .

2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joselopes472018,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

vai salvar a situação , tem extra poderes ? 

Poupem me , a situação é geral em PT 

 Só em Pt a vodafone e restantes operadores brincam com os clientes !

não vou entrar em mais conversa ( não sou um cidadão pt que nunca esteve além fronteiras , tb não sou avec e muito menos imigrante de garrafão na mão ( com todo respeito pelo nosso povo ) , faz a sua função ADM ou MOD eu repeito ) Adeus 🙂