Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso ao My Vodafone

cemc
Visitante Junior
Visitante Junior
Olá não tenho acesso ao My Vodafone, nem através do site, que sinceramente nunca tive, faço o login e não me aparece nada em relação á minha conta, tanto na Homepage My Vodafone como em Meus Produtos e Serviços não me aparece nada, só se consegue ver que tenho uma conta associada porque a mesma tem a opção de remover, mas mais nada.

Antes da atualização da APP My Vodafone tinha acesso através do Smartphone pela APP, agora depois da atualização não dá nada... depois do login fica num estado de loading como se estivesse a carregar dados e não saí do mesmo, está inutilizável... Não sei como se mete aqui prints de forma a mostrar aquilo que me aparece. No nova APP do telemóvel tentei via WiFi e dados em dois dispositivos diferentes, Google Pixel 8 com Android 14 e Xiaomi Mi Mix2 com Android 9 a versão da APP é igual nos dois 7.0.10

Agradeço algum feedback uma vez que agora não tenho acesso de forma nenhuma...

Obrigado.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cemc 

 

Estamos a trabalhar para ultrapassar as dificuldades que têm surgido e proporcionar uma melhor experiência aos nossos Clientes.

 

Para podermos no entanto verificar o seu perfil My Vodafone, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o e-mail associado ao perfil, número de conta Vodafone e se possível um print ou vídeo do erro.

 

Os anexos no Forum são efetuados da seguinte forma:

 

Via PC:

- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.

 

Via tablet/smartphone:

- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).

 

Se possível, envie-nos ainda as seguintes informações para reportar dificuldades no My Vodafone:

 

- Marca/modelo do equipamento.

- Versão da App

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá, já enviei toda essa informação ontem via formulário para a assistência da Vodafone onde foi criada uma referência para ser tratado o problema, não sei se será necessário fazer o mesmo procedimento por aqui.

Agradecemos por nos informar, @cemc.
Se já enviou a informação via formulário e recebeu uma referência, não será necessário repetir o procedimento aqui. A equipa responsável irá acompanhar o seu caso com a referência fornecida e manter o feedback via email. Pedimos que fique atento à sua caixa de entrada.
Estamos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone