Sem acesso ao My Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-03-2025 06:21 PM
Antes da atualização da APP My Vodafone tinha acesso através do Smartphone pela APP, agora depois da atualização não dá nada... depois do login fica num estado de loading como se estivesse a carregar dados e não saí do mesmo, está inutilizável... Não sei como se mete aqui prints de forma a mostrar aquilo que me aparece. No nova APP do telemóvel tentei via WiFi e dados em dois dispositivos diferentes, Google Pixel 8 com Android 14 e Xiaomi Mi Mix2 com Android 9 a versão da APP é igual nos dois 7.0.10
Agradeço algum feedback uma vez que agora não tenho acesso de forma nenhuma...
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 04-03-2025 12:09 AM
Olá @cemc
Estamos a trabalhar para ultrapassar as dificuldades que têm surgido e proporcionar uma melhor experiência aos nossos Clientes.
Para podermos no entanto verificar o seu perfil My Vodafone, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o e-mail associado ao perfil, número de conta Vodafone e se possível um print ou vídeo do erro.
Os anexos no Forum são efetuados da seguinte forma:
Via PC:
- Anexa ao clicar no símbolo da máquina fotográfica.
Via tablet/smartphone:
- Nas definições do browser alterar para: "pedir site para computador" (ou alguma função semelhante).
Se possível, envie-nos ainda as seguintes informações para reportar dificuldades no My Vodafone:
- Marca/modelo do equipamento.
- Versão da App
Obrigado
Brunof_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 04-03-2025 03:49 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 04-03-2025 03:59 PM
Agradecemos por nos informar, @cemc.
Se já enviou a informação via formulário e recebeu uma referência, não será necessário repetir o procedimento aqui. A equipa responsável irá acompanhar o seu caso com a referência fornecida e manter o feedback via email. Pedimos que fique atento à sua caixa de entrada.
Estamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone