Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2023 07:42 PM
Boa noite,
este ano mudei para a Vodafone , sendo um dos pressupostos ver TV no meu computador, pelo que me informaram da existência de uma APP para o efeito.
No entanto a mesma foi descontinuada, sendo substituida pela tv.vodafone.pt via browser, que no meu caso não funciona pois utilizo uma 'Docking station' , questiono se isto não será motivo para uma rescisão com 'justa causa' e por isso sem lugar a qualquer indeminização, ou vou ter de esperar pelo fim dos 2 anos ?
em 04-01-2024 03:37 PM
Olá @lmj
Compreendemos a sua insatisfação na alteração do TV Vodafone.
Devido à evolução da tecnologia e das normas de segurança, a Vodafone TV para web valida a existência de uma ligação HDCP de forma a suportar a reprodução de conteúdos.
O HDCP (High-bandwidth Digital Content Protection) é um sistema concebido para proteger o conteúdo digital contra a duplicação não autorizada.
A ligação a um monitor externo tem de ser feita por HDMI de forma direta. Caso tal não aconteça (ex: cabos VGA, adaptadores externos ou dockstations), o conteúdo é bloqueado até existir uma ligação segura.
Esta questão não se trata, no entanto, de uma alteração contratual, sendo uma atualização das normas de segurança e forma de acesso, passando a ter ainda mais funcionalidades do que a App, como por exemplo:
- Não precisa de instalar nem estar dependente das atualizações de uma app, bastando entrar através de um browser, num computador Windows, e colocar as suas credenciais My Vodafone.
- Através do computador, pode:
- Ver mais de 100 canais em direto, incluindo canais Premium e HD
- Agendar e ver as suas gravações
- Consultar o Guia Tv e rever as gravações automáticas dos últimos 7 dias
- Alugar filmes no Videoclube, e ver filmes que alugou na sua Tv Box
A Vodafone encontra-se no entanto a trabalhar constantemente para melhorar os serviços e experiencia do Cliente, juntamente com os feedbacks obtidos pelos diferentes meios, inclusive aqui no fórum.
Obrigado pela compreensão,
BrunoF_Vodafone
em 18-01-2024 08:17 PM
Obrigado pelo esclarecimento.
Sendo que a Vodafone não tem solução para o meu problema, lamento que assim seja, pois fui induzido em erro, ou seja, se soubesse uns meses antes que isto iria acontecer, não teria aderido. Sinto-me enganado.
Vou, na pior das hipóteses mudar de operador no final do periodo de fidelização, ou antes....
Muito obrigado