cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atendimento Técnico incapaz

Rui4B
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Depois de ligar sucessivamente para os serviços técnicos e me darem as explicações mais dispares sobre o motivo de me terem cortado o acesso à internet, continua sem me ser dada uma solução para a reposição do serviço. Aparentemente a Vodafone terá feito a migração do meu serviço de internet via ADSL para uma outra tecnologia sem ter feito a troca do respectivo equipamento. Resultado: estou há vários dias sem internet no meu espaço comercial e aparentemente na Vodafone ninguém sabe repor o acesso como sempre funcionou.

Devo referir que não solicitei esta alteração e que a iniciativa para o fazer partiu da Vodafone que deveria pelo menos assegurar que essa mudança seria feita convenientemente.

Estou muito descontente com a incapacidade de resposta do atendimento na resolução deste problema.

2 RESPOSTAS 2

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui4B,

Desde já, lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e o motivo da dificuldade.

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Fico muito impressionado com o facto de a Vodafone se pautar por elevados padrões de qualidade. Pena é que na prática não o possa comprovar: estou há 5 dias sem internet no meu estabelecimento e sem nenhuma resposta prática da Vodafone quanto a isso. Todos os dias tenho ligado para os serviços técnicos e até agora não obtive uma solução. Na prática, para além de me terem assegurado que o meu equipamento estava funcional, apenas me dizem que reportarão o caso e que devo aguardar. Passaram até agora 5 dias sem internet, sem solução, e sem alternativa apresentada pela Vodafone para a falha de fornecimento de um serviço que estou a pagar.
Pela minha recente experiência reitero que quer a prestação de serviço, quer o apoio prestado deixou bastante a desejar nos últimos 5 dias. Continuo também à espera de ser contactado, tal como me foi indicado no dia em que fiquei sem o serviço.