cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CALL OF DUTY LAG PACKET BURST

Mw3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá venho por este meio informar uma vez mais para o problema existente à 2 MESES com a vossa rede no CALL OF DUTY MW3, meio este que me ilucidou que o problema vem única e exclusivamente da vossa operadora, pagamos pelos serviços todos os meses, desde o início do problema continuamos a pagar porém tanto eu como bastantes clientes estamos a sentir um grande descontentamento com a vossa resolução do problema! Ponderando ponderar outro tipo de soluções... e vocês sabem quais. É nos dado resposta que é sempre a mesma sem qualquer tipo de evolução
13 RESPOSTAS 13

Olá @Mw3

 

Queremos assegurar-lhe que estamos a dedicar todos os esforços necessários para resolver este caso o mais rapidamente possível. 

 

Continuaremos a acompanhar e a trabalhar ativamente na resolução desta questão.

 

Agradecemos pela sua compreensão e paciência contínuas.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

sergiocosta20
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Confirmo que o Github está ok.

Podem passar esta informação que eu vou dar a seguir à area tecnica sff?

Quando existia problema de comunicação com o Github o tráfego internacional passava por a GTT como poder ver na imagem a seguir:

https://i.imgur.com/P346an0.png 

Agora que dizem ter corrigido, e confirmo que já funciona, podemos ver que o trafego já não passa por a GTT e sim por a Twelve99.

https://i.imgur.com/AssMCYr.png 

Ou seja a minha teoria que o problema está na GTT confirma-se.

Mas continuo com problemas de acesso ao meu servidor que se encontra na Hetzner na Alemanha, pois o trafego ainda passa pela GTT.

https://i.imgur.com/WXNUIUX.png 

Podem por favor passar isto para a área técnica. Estou cansado de não conseguir um simples acesso SSH ao meu servidor. Só com VPN mesmo.

nor8111
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Eu, assim como pelo menos cinco outras pessoas que conheço, estamos a enfrentar problemas de perda de pacotes diariamente. Isto é bastante preocupante, considerando que estamos a pagar mais de 40 euros por mês pela conexão à internet.

Poderiam, por favor, partilhar alguma atualização sobre este problema?

Já passou quase um ano. Todos nós gostaríamos de saber quanto tempo mais será necessário para resolver esta situação.

Obrigado.

Olá @nor8111,

 

Lamentamos que continue a enfrentar este problema.

 

Após validarmos com a equipa técnica, foi-nos indicado que essa dificuldade já estaria ultrapassada.

 

Assim, pedimos, por favor, que entre em contacto com a equipa em questão para que possam iniciar uma nova análise referente à perda de pacotes.

Pode fazê-lo através do Chat TOBi, seguindo os passos indicados, ou contactando diretamente a nossa linha de apoio técnico através do número 16913 ou 911 691 300 (custo conforme a tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias, das 07h às 02h.

 

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação seja resolvida com a maior brevidade.


Obrigada,
Maria_Vodafone