Criação
Resposta
Solução
em 30-01-2024 01:08 AM
em 02-02-2024 12:22 AM
Olá @Mw3
Queremos assegurar-lhe que estamos a dedicar todos os esforços necessários para resolver este caso o mais rapidamente possível.
Continuaremos a acompanhar e a trabalhar ativamente na resolução desta questão.
Agradecemos pela sua compreensão e paciência contínuas.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 07-02-2024 05:02 PM
Boa tarde,
Confirmo que o Github está ok.
Podem passar esta informação que eu vou dar a seguir à area tecnica sff?
Quando existia problema de comunicação com o Github o tráfego internacional passava por a GTT como poder ver na imagem a seguir:
https://i.imgur.com/P346an0.png
Agora que dizem ter corrigido, e confirmo que já funciona, podemos ver que o trafego já não passa por a GTT e sim por a Twelve99.
https://i.imgur.com/AssMCYr.png
Ou seja a minha teoria que o problema está na GTT confirma-se.
Mas continuo com problemas de acesso ao meu servidor que se encontra na Hetzner na Alemanha, pois o trafego ainda passa pela GTT.
https://i.imgur.com/WXNUIUX.png
Podem por favor passar isto para a área técnica. Estou cansado de não conseguir um simples acesso SSH ao meu servidor. Só com VPN mesmo.
em 12-08-2024 05:45 PM
Olá,
Eu, assim como pelo menos cinco outras pessoas que conheço, estamos a enfrentar problemas de perda de pacotes diariamente. Isto é bastante preocupante, considerando que estamos a pagar mais de 40 euros por mês pela conexão à internet.
Poderiam, por favor, partilhar alguma atualização sobre este problema?
Já passou quase um ano. Todos nós gostaríamos de saber quanto tempo mais será necessário para resolver esta situação.
Obrigado.
em 13-08-2024 11:48 AM
Olá @nor8111,
Lamentamos que continue a enfrentar este problema.
Após validarmos com a equipa técnica, foi-nos indicado que essa dificuldade já estaria ultrapassada.
Assim, pedimos, por favor, que entre em contacto com a equipa em questão para que possam iniciar uma nova análise referente à perda de pacotes.
Pode fazê-lo através do Chat TOBi, seguindo os passos indicados, ou contactando diretamente a nossa linha de apoio técnico através do número 16913 ou 911 691 300 (custo conforme a tarifa da rede móvel Vodafone), todos os dias, das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação seja resolvida com a maior brevidade.
Obrigada,
Maria_Vodafone