cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de Box indevida e contacto via email

Senseiguspo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No meu contrato está explicito que o valor mensal da box é de 0€ mas já pelo segundo mês estou a pagar um valor de 2€ pela box sem razão aparente, e para melhor este mês tenho um valor de 5,99€ de consumo TV, como é que estou a pagar um valor extra por algo que já vem incluído no contrato.

E gostava de obter uma forma de contactar o apoio Vodafone por escrito uma vez que existem milhares de pessoas com limitações a comunicar

Obrigado e gostava de ver estas situações resolvidas
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Senseiguspo 

 

Lamentamos desde já a insatisfação.

 

Para podermos verificar as condições do seu serviço e a faturação, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone.

 

Ao pretender um contacto via e-mail com o Serviço de Apoio a Cliente, a interação deverá ser iniciada através do formulário de contacto através deste link.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone