Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2020 05:40 PM
Olá, boa tarde.
Tenho um hotspot 4G que uso como posto fixo.
Tento aceder ao Portal das Finanças e aparece tudo desformatado, para além do tempo infinito que demora a aparecer qualquer coisa. Apenas as páginas que estão em cache dceste portal aparecem depressa.
Como não consigo ver nada de jeito, porque as páginas aparecem como que sem CSS, liguei-me com o meu acesso ADSL da MEO, com no máximo 8 Mbs de velocidade.
SURPRESA. O acesso foi imediato e coim a página devidamente formatada. Lá consegui fazer os pagamentos e consultas que precisava.
Tenho o acesso 4G da Vodafone porque a ADSL é uma vergonha e aqui não há fibra.
Afinal parece que não é tão bom assim, não é. Por +-35€ por mês devia tyer melhor acesso, certo. Pelo menos que acedesse para poder pagar impostos.
O que posso fazer e o que se passa com isto?
Obrigado
Artur Gomes
em 30-09-2020 06:41 PM
Olá @arturgomes,
De modo a podermos ajudar na sua questão, sugerimos o contacto com a linha de apoio tecnológico - 1214.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-10-2020 10:46 AM
em 06-10-2020 08:11 AM
em 06-10-2020 09:13 AM
Olá @arturgomes,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 1214.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone