cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldade de Acesso

arturgomes
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá, boa tarde.

Tenho um hotspot 4G que uso como posto fixo.

Tento aceder ao Portal das Finanças e aparece tudo desformatado, para além do tempo infinito que demora a aparecer qualquer coisa. Apenas as páginas que estão em cache dceste portal aparecem depressa.

Como não consigo ver nada de jeito, porque as páginas aparecem como que sem CSS, liguei-me com o meu acesso ADSL da MEO, com no máximo 8 Mbs de velocidade.

SURPRESA. O acesso foi imediato e coim a página devidamente formatada. Lá consegui fazer os pagamentos e consultas que precisava.

Tenho o acesso 4G da Vodafone porque a ADSL é uma vergonha e aqui não há fibra.

Afinal parece que não é tão bom assim, não é. Por +-35€ por mês devia tyer melhor acesso, certo. Pelo menos que acedesse para poder pagar impostos.

O que posso fazer e o que se passa com isto?

 

Obrigado

 

Artur Gomes

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @arturgomes

 

De modo a podermos ajudar na sua questão, sugerimos o contacto com a linha de apoio tecnológico - 1214.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Olá João.

A questão é que não tenho maneira de contactar gratuitamente o serviço.
Como normalmente são precisos largos períodos de ligação, a coisa começa a ser desvantajosa. Para além disso, já não é a primeira vez.
Faço montanhas de videoconferências e uploads para o estrangeiro, daí ter o 4G da Vdf e não usar o ADSL da Meo por ser muitíssimo lento e de qualidade flutuante, mas nos últimos dias tem sido o que me safa. As videoconferências (teams, por ex) são muitas vezes intermitentes.
Desapontante para um serviço caro, para o que oferece.

Obrigado pela disponibilidade.

Artur

E então?

É para esquecer?
Depois de se ter trocado há uns meses de cartão, hardware, etc, e volta e meia é esta vergonha, é deixar andar?
Não há nada a dizer?

Obrigado.

Olá @arturgomes,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 1214.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone