Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá,
Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.
O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.
Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.
Obrigado!
Só estou a espera que encontrar uma forma legal de rescindir sem ser obrigado a pagar o remanescente do contrato...
É uma vergonha. Outrora a vodafone para mim era uma marca diferenciadora para as demais mas neste momento não o é. Venho portanto manifestar o meu descontentamento pelo serviço paupérrimo apresentado, tendo inclusive, reclamado pela linha 16913, mensagem por escrito no sector Dúvidas/Reclamações. De seguida, aproveitarei para escrever também no livro de reclamações online ao qual chamo atenção dos demais para o fazerem.
Boa tarde ,
Eu sofro o mesmo que todos os cliente Vodafone, esta impossível de jogar a mais de 2 semanas . Passei de 12/14 ms para 32/36 .estive me a informar com um amigo que trabalha na parte técnica da vodafone ele reconhece a falha e que a vodafona esta a fazer o possivel para o resolver , o que me deixa apreensivo e quantas mais vao ser ate estar resolvido ? Ele aconselhou me a experimentar uma vpn . Eu sinceramente para a semana vou procurar outra operadora .. não esta em questão o serviço mas uma empresa com este renome não pode deixar este problema predurar mais que 2 ou 3 dias .pior ainda e agente ligar ao apoio técnico e quem esta na linha percebe menos que o cliente . E tentam fazer das pessoas burras .
E frustrante para que e jogador de fifa ligar uma partida e parece que estás a jogar com internet movel .
Cumprimentos
Olá @Exorced,
Temos conhecimento de dificuldade no FIFA 21 online devido a Ping elevado.
A situação está em análise e resolução, contudo não conseguimos indicar uma previsão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Até que enfim alguém da vodafone reconhece que existe um problema no FIFA online.
Obrigado @JoãoR_Vodafone !!!!
Apressem lá a resolução. É que esta situação já dura desde dia 4 de Janeiro, e até já identificamos neste tópico qual seria o problema em questão.
Está visto que a Vodafone não lhe interessa muito resolver isto.
Já admitem o problemas, mas não o corrigem.
Se não está ainda corrigido é pq não querem.
Vão perder imensos clientes.