Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Dificuldades FIFA 2021 - Vodafone alterou o encaminhamento.

RoyalTuga69
Novo Utilizador

Olá,

Tal como aconteceu a outros utilizadores, estou a experienciar dificuldades para conseguir jogar FIFA 21. Habitualmente, verificava um ping de 12/14ms e esse valor subiu agora para 38/46ms , o que torna o jogo impossível de jogar.

O encaminhamento para o servidor espanhol de Madrid foi alterado, e está agora a ser encaminhado por França e só depois para Madrid. Isto não é uma configuração do router do utilizador, mas sim da central (que pelos IPs me parece estar em Lisboa), não adianta fazer nada no router, a Vodafone é que tem que resolver o encaminhamento.

Reforço ainda que este problema não está a acontecer a clientes MEO, pelo que o problema é definitivamente da Vodafone.

Obrigado!

Mostrar mais
81 RESPOSTAS 81
cdaniel1998
Novo Utilizador

Só estou a espera que encontrar uma forma legal de rescindir sem ser obrigado a pagar o remanescente do contrato...

Mostrar mais
mentemente
Novo Utilizador
Boas amigo assim que consigas resolver esse grande problema comunica aqui... pois irei seguir os mesmos passos pois acho inadmissível uma operadora tão grande tar se literalmente nas tintas para o consumidor... um problema que é só deles e nem isso eles querem resolver secalhar se começarmos a sair para outras operadora eles aprendem a ter mais atenção ao consumidor... cumprimentos
Mostrar mais
Stigy
Super Visitante

É uma vergonha. Outrora a vodafone para mim era uma marca diferenciadora para as demais mas neste momento não o é. Venho portanto manifestar o meu descontentamento pelo serviço paupérrimo apresentado, tendo inclusive, reclamado pela linha 16913, mensagem por escrito no sector Dúvidas/Reclamações. De seguida, aproveitarei para escrever também no livro de reclamações online ao qual chamo atenção dos demais para o fazerem.

Mostrar mais
Exorced
Novo Utilizador

Boa tarde , 

Eu sofro o mesmo que todos os cliente Vodafone, esta impossível de jogar a mais de 2 semanas . Passei de 12/14 ms para 32/36 .estive me a informar com um amigo que trabalha na parte técnica da vodafone ele reconhece a falha e que a vodafona esta a fazer o possivel para o resolver , o que me deixa apreensivo  e quantas mais vao ser ate estar resolvido ? Ele aconselhou me a experimentar uma vpn . Eu sinceramente para a semana vou procurar outra operadora .. não esta em questão o serviço mas uma empresa com este renome não pode deixar este problema predurar mais que 2 ou 3 dias .pior ainda e agente ligar ao apoio técnico e quem esta na linha percebe menos que o cliente . E tentam fazer das pessoas burras . 

E frustrante para que e jogador de fifa ligar uma partida e parece que estás a jogar com internet movel . 

Cumprimentos 

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Exorced

Temos conhecimento de dificuldade no FIFA 21 online devido a Ping elevado.

A situação está em análise e resolução, contudo não conseguimos indicar uma previsão.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
MikeAR81
Novo Utilizador

@JoãoR_Vodafone 

Até que enfim alguém da vodafone reconhece que existe um problema no FIFA online.

Obrigado @JoãoR_Vodafone !!!!

Apressem lá a resolução.  É que esta situação já dura desde dia 4 de Janeiro, e até já identificamos neste tópico qual seria o problema em questão.

Mostrar mais
Kunta
Novo Utilizador
Efetivamente não se compreende a demora na resolução de um problema que já leva 2 semanas. O certo é que ficou resolvido por dia e depois voltamos ao mesmo.

Aguardo uma solução célere
Mostrar mais
Pitrez
Novo Utilizador
E o problema continua. Resolvam isto, por favor, ou também serei obrigado a mudar de operadora.
Mostrar mais
FLSTARRR
Novo Utilizador
Inadmissível.
3 semanas e nada fazem para mudar, nada mudou. Está na altura de mudar de operadora, nunca tive razões de queixa da Vodafone, mas este atraso e desinteresse pela situação não dá para compreender mais. Só existe uma solução.
Obrigado
Mostrar mais
MikeAR81
Novo Utilizador

Está visto que a Vodafone não lhe interessa muito resolver isto.

Já admitem o problemas, mas não o corrigem.

Se não está ainda corrigido é pq não querem.

Vão perder imensos clientes.

Mostrar mais