Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Factura - Explicações

Duarte83
Super Contribuinte

Bom dia,

Desde que renovei o meu serviço tive agora a primeira fatura e gostaria que me explicassem como tenho um valor de 3,73, designado como serviços suplementares. Quando abro o detalhe vem assim:

Eleven passe semestral (0,79euros) -  Tive esse serviço, mas o mesmo foi anulado a quando da desactivação do serviço TV!

2.94 euros - Rede fixa nacional - Ora esse número é o que tinha ainda quando morava na residência em Coimbra. Não fiz qualquer chamada nem sequer tenho telefone fixo.

Aguardo a respectiva nota de crédito no valor total de 2.94 + 0,79 = 3,73 euros. 

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
Carol_Vodafone
Moderador

Olá @Duarte83,

Conforme solicitado e já enviado por mensagem privado, deixamos aqui também os dados para pagamento da fatura FT 101/038650641 após correção:

Entidade: 10297
Referência: 399 137 421
Valor 28,72
Data limite de pagamento: 12-07-2022

Obrigada,
Carol_Vodafone

Mostrar mais
Duarte83
Super Contribuinte

Bom dia, os problemas continuam, agora com uma morada que a Vodafone "inventou" e que ao enviar um email me pedem para confirmar.
Indiquei que a morada estava incorrecta, e pedi para alterarem. A Vodafone não só ainda não alterou como agora me fala de duas moradas, uma de faturação e outra de instalação de serviço. 

Não inventem, sff, apenas tenho uma morada e peço que a corrijam, pela última vez.

Reclamação registada com o nº ROR00000000044558210

Mostrar mais
Duarte83
Super Contribuinte

Hoje recebi mais um email a indicar que a morada que eu dei não está correcta. Não sei que andam a fazer, mas eu tenho apenas e só uma morada. 

Mostrar mais
Duarte83
Super Contribuinte

Bom dia,

Há uma semana que me foi dito que iriam solicitar o envio do contrato por email. Até agora ainda não recebi nada. 

Solicito ponto de situação.

Obrigado

Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Duarte83,

Efetuámos o envio das condições para o seu email.
Pedimos que verifique a caixa de spam e lixo.
Caso as dificuldades persistam, pedimos que confirme qual o seu contacto de email via mensagem privada para um dos moderadores.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais