cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Factura - Explicações

Duarte83
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia,

 

Desde que renovei o meu serviço tive agora a primeira fatura e gostaria que me explicassem como tenho um valor de 3,73, designado como serviços suplementares. Quando abro o detalhe vem assim:

Eleven passe semestral (0,79euros) -  Tive esse serviço, mas o mesmo foi anulado a quando da desactivação do serviço TV!

 

2.94 euros - Rede fixa nacional - Ora esse número é o que tinha ainda quando morava na residência em Coimbra. Não fiz qualquer chamada nem sequer tenho telefone fixo.

Aguardo a respectiva nota de crédito no valor total de 2.94 + 0,79 = 3,73 euros. 

14 RESPOSTAS 14

Olá @Duarte83,

 

Poderá sempre consultar na sua fatura a qual período de faturação se refere.
Esta fatura em questão tem o período de cobrança de 16-05-2022 a 15-06-2022.

 

Por uma questão de confidencialidade e segurança, enviámos os dados para pagamento (entidade e referência), através de mensagem privada. Agradecemos que verifique.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

Bom dia,

O débito directo irá ser cancelado, uma vez que não dá para confiar nas faturas que vocês emitem.
Até agora ainda não me enviaram o detalhe das comunicações que me imputaram no telefone! 

Como vou cancelar o débito directo solicito, pela 4ª vez dados para pagamento da fatura que agora tem o valor ede 28.72 euros!

Olá @Duarte83,

 

Conforme solicitado e já enviado por mensagem privado, deixamos aqui também os dados para pagamento da fatura FT 101/038650641 após correção:

 

Entidade: 10297
Referência: 399 137 421
Valor 28,72
Data limite de pagamento: 12-07-2022

 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Duarte83
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia, os problemas continuam, agora com uma morada que a Vodafone "inventou" e que ao enviar um email me pedem para confirmar.
Indiquei que a morada estava incorrecta, e pedi para alterarem. A Vodafone não só ainda não alterou como agora me fala de duas moradas, uma de faturação e outra de instalação de serviço. 

Não inventem, sff, apenas tenho uma morada e peço que a corrijam, pela última vez.

Reclamação registada com o nº ROR00000000044558210

Duarte83
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Hoje recebi mais um email a indicar que a morada que eu dei não está correcta. Não sei que andam a fazer, mas eu tenho apenas e só uma morada.