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Solução

Fraco Desempenho Da Internet

Ricardo_2023
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A minha internet tem andado com um fraco desempenho quando está algum dispositivo conetado na rede demora muito tempo para carregar o que seja mas o router não apresenta qualquer problema ou nas luzes já reiniciei duas vezes e continua a mesma coisa tenho outro WiFi em casa e esse não apresenta o problema que o WiFi da Vodafone apresenta.
5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

veloOlá @Ricardo_2023,

 

Lamentamos pela situação reportada. Informamos que poderá trata-se de uma dificuldade técnica da qual vamos ultrapassar. De forma a poder auxiliar através do apoio técnico, pedimos que por favor nos contacte através deste link, introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

Continua igual passados 15 dias quando começou a ficar assim.

Olá @Ricardo_2023,

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se a dificuldade é ultrapassada. 
Caso se mantenha, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 


Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico 


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

A minha internet está assim pois descobri que a velocidade dela foi reduzida está nos 20-30 MB em vez de ter a velocidade contratada por isso sugiro que voltem a pôr a velocidade da internet como estava se não mudo de operadora.

Olá @Ricardo_2023,

 

Para o tratamento dessa questão, torna-se necessário o contacto com o apoio do qual mencionamos no comentário anterior. 

 

Dessa forma nossas equipas irão detetar a causa e auxiliar nas resoluções que serão apresentadas.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone