Criação
Resposta
Solução
em 09-08-2019 08:32 PM
Boa tarde,
O Super Wifi não foi instalado, conforme contratado, por constrangimentos fora do meu controlo. Queiram, por favor, entrar em contacto para se ajustar o contrato em conformidade, ou atribuição de outro benefício substituto. No 16912, disseram-me que esta era a forma de "reclamar".
Fico a aguardar contacto da vossa parte.
em 09-08-2019 10:37 PM
Olá @fernandomarcal,
Para podermos verificar a questão da instalação do super wi-fi, pedimos que nos indique por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 16-05-2020 01:09 PM
Afinal não estou sózinho, mas após 2 reclamações e tentativas de reclamação e 3 meses depois, continuo sem brinde e sem resposta, nem 1 simples mail a dizerem que receberam a reclamação... não posso abonar em prol do serviço prestado.
em 16-05-2020 03:59 PM
De forma a ser possível verificar a situação, necessitaremos do envio dos dados por mensagem privada como solicitado pela Rute_Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-05-2020 05:11 PM
em 16-05-2020 05:15 PM
Olá JFig1960,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone