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Resposta

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Solução

Instalação Super Wifi

fernandomarcal
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

O Super Wifi não foi instalado, conforme contratado, por constrangimentos fora do meu controlo. Queiram, por favor, entrar em contacto para se ajustar o contrato em conformidade, ou atribuição de outro benefício substituto. No 16912, disseram-me que esta era a forma de "reclamar".

 

Fico a aguardar contacto da vossa parte.

5 RESPOSTAS 5

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @fernandomarcal,

 

Para podermos verificar a questão da instalação do super wi-fi, pedimos que nos indique por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

JFig1960
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Afinal não estou sózinho, mas após 2 reclamações e tentativas de reclamação e 3 meses depois, continuo sem brinde e sem resposta, nem 1 simples mail a dizerem que receberam a reclamação... não posso abonar em prol do serviço prestado.

@JFig1960

 

De forma a ser possível verificar a situação, necessitaremos do envio dos dados por mensagem privada  como solicitado pela Rute_Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

BT Bruno, obrigado pela pronta resposta mas envio mensagem privada para onde ? Sou novo nesta matérias de foruns e por telefone não, fico mais de 30 minutos à espera e se peço para ligar em mais de 48 h fizeram1 tentativa que por azar não estava ao pé do telefone

Olá JFig1960,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone