cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Lag na Xbox one Call of duty

joaso
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

penso que deveriam ver o que se passa com os vossos peerings internacionais porque está impossível de se jogar.

O problema está no HOP 6.

Preciso de ajuda, porque alegam sempre que não há lag, mas afinal há.

 

1  vodafonegw (192.168.1.1)  1.589 ms  1.014 ms  0.781 ms

2  3.0.60.94.rev.vodafone.pt (94.60.0.3)  3.777 ms  3.409 ms  3.513 ms

3  113.41.30.213.rev.vodafone.pt (213.30.41.113)  3.512 ms  3.724 ms  5.680 ms

4  195.10.48.9 (195.10.48.9)  9.487 ms  9.468 ms  9.492 ms

5  ae26-xcr1.max.cw.net (195.2.28.94)  17.544 ms  17.646 ms  16.986 ms

6  ae-16.r01.mdrdsp03.es.bb.gin.ntt.net (195.2.24.2)  330.445 ms  257.070 ms  356.780 ms

7  83.231.247.42 (83.231.247.42)  17.598 ms  17.191 ms  17.691 ms

8  108.61.97.124.choopa.net (108.61.97.124)  17.432 ms  17.210 ms  17.394 ms

26 RESPOSTAS 26

Anónimo
Não aplicável

@joaso


Encaminhámos o pedido à área responsável e daremos feedback com a maior brevidade possível.

Obrigado,
André_Vodafone 

joaso
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Após telefonemas, não foi possível da vossa parte a troca pela ONT+Router. Mais uma vez em conversa gravada frisei que se as portas estão abertas sem o meu consentimento, a minha rede e equipamentos ficam vulneráveis sem que possa fazer nada.

Queria solicitar as conversas gravadas no dia de hoje, para tomar uma posição nas instâncias judiciais.

Amanhã irei também escrever no livro de reclamações.

 

Obrigado pela ajuda prestada da vossa parte.

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaso,

 

Para podermos encaminhar o seu pedido, indique-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Data e hora da chamada;

- Linha de Atendimento contactada;

- Nº de telefone do qual ligou;

- Nº contacto preferencial;

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

 

joaso
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Foram 3 chamadas efectuadas para mim pelo 16913, no dia de ontem 14/01/2019. A 1ª às 11h33 com a duração de 13m26s. A 2ª às 16h48 com a duração de 8m41s. A 3ª às 17h18 com a duração de 5m15s.

Anónimo
Não aplicável

Ficamos aguardar o envio dos dados solicitados por mensagem privada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

joaso
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Adoro esse gostinho de complicar. Dados enviados para a Marta por mensagem privada.

@joaso

 

Encaminhámos o pedido internamente. Logo que possível receberá um contacto. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone