Olá.
Estou em teletrabalho, e utilizamos um crm, (Zoho.com) para trabalhar.
Acontece que dentro da nossa equipa, todos que somos vodafone, temos imensos problemas em trabalhar, com este CRM. O backoffice fica lento os pedidos são lentos, demora minutos a abrir por vezes... De forma geral todos os dias entre as 9-10 AM está pior! Tem sido constante, todos os dias praticamente! Quando esta lento está lento dentro de toda a rede vodafone no país.
Já contactamos o proprio zoho.com que diz que o problema é do nosso ISP e realmente é pois quem tem outras operadoras, não se queixa. Logo o problema é mesmo na vodafone, nas rotas etc..
Existe um packet loss grande! vejam isto! Será que temos que mudar para a NOS? O apoio técnico da vodafone, já telefonei já tudo, nada fez! Queremos trabalhar!
![ping_plt_20210426_1054_2.PNG ping_plt_20210426_1054_2.PNG](/t5/image/serverpage/image-id/20993iA20A0A96E4023B8E/image-size/large?v=v2&px=999)
![trace_isp_20210422_1014.PNG trace_isp_20210422_1014.PNG](/t5/image/serverpage/image-id/20995i0919F9014C70D225/image-size/large?v=v2&px=999)
![zoho_slow.PNG zoho_slow.PNG](/t5/image/serverpage/image-id/20997i97D2A00783F59903/image-size/large?v=v2&px=999)