Criação
Resposta
Solução
em 24-01-2020 03:46 PM
Boa tarde,
Gostaria de saber se é possível alterar a música, que um cliente fica a ouvir quando colocaco em espera, no telefone fixo. Se sim, como o poderei fazer?
Fico a aguardar resposta.
Com os melhores cumprimentos,
Soraia Batista
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-01-2020 04:55 PM
Olá @SoraiaBatista,
A música é colocada pela Vodafone independentemente através de que serviço nos contacte para todos os Clientes logo, não é possível alterar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 27-01-2020 11:34 AM
Exma. Sra.,
Bom dia
Creio não me ter feito entender. Eu quero alterar a música do meu telefone fixo quando eu coloco os meus clientes em espera. Ou seja, o cliente liga-me, eu coloco-o em espera e ele fica a ouvir uma determinada música que eu gostaria de alterar. Como não encontro nada nas definições do telefone, pensei que a solução partivesse de vós.
Obrigada.
Soraia Batista
em 27-01-2020 02:43 PM
Olá @SoraiaBatista,
Pelo que refere, trata-se de uma característica de um serviço empresarial, pelo que aconselhamos o contacto com o 16914 - Apoio a clientes Empresariais.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-01-2020 10:16 PM
Caso se trate da solução voz Onenet existe possibilidade de costumizar um áudio do que o standart, diferente se utiliza uma central telefónica própria, a operadora Vodafone só disponibiliza os canais e os seus numeros.
em 09-04-2021 09:39 AM
Você precisa instalar e alterar as listas de reprodução para o dispositivo móvel?