cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mais do mesmo.

RuiS__11
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia.

Vamos lá então a uma nova ronda de "negociações".

Dando continuação ao meu tópico https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Problemas-com-routers-internos-perda-de-pacotes-elevada-nos/td-...

Hoje de manhã fui contactado por um dos vossos técnicos (curiosamente o mesmo que me ligou há uns tempos atrás, dizendo-me que eu não sei ler um gráfico de PingPlotter). Alegando que não haveria qualquer perda de pacotes... ora, acho que é bem explicito no gráfico e inclusive no site do mesmo (para retirar duvidas), aquilo que são perda de pacotes.

Ao que parece o vosso técnico interpreta a perda de pacotes pelo "count", o que não é correto, pois esse é apenas relativo ao envio dos mesmos por cada servidor. Mas ainda assim consigo identificar aqui 2 prints com anomalia até no envio se quiserem.

Screenshot_4.pngScreenshot_5.png

Como podem verificar, até pela coluna do "count", os números de pacotes enviados não são idênticos.

Respondi também ao mesmo técnico que quando há uma perda de pacotes, eles podem ser enviados à mesma, apenas são enviados numa nova vaga de pacotes mais tarde (daí causar o atraso em tudo). Aproveito para recomendar a verificação de memória dos equipamentos identificados acima, não é que seja esse o problema, mas eu estando deste lado não tenho acesso aos mesmos certamente.

Screenshot_6.pngScreenshot_7.png

Para todos os efeitos, recomendo, sem qualquer ofensa aos mesmos, que invistam na formação dos vossos técnicos.

Ainda assim, vou realçar a lealdade do mesmos para com a empresa, pois mesmo não identificando o problema, nunca admitem que o problema está na operadora. Volto a dizer aqui, como disse ao técnico também, sei muito bem com que programa (PingPlotter) estou a lidar e percebo mais do que suficiente do assunto (redes). 

Apenas vos estou a pedir que analisem 2 equipamentos vossos, que é nítido estarem com problemas e não que se metam a olhar para os meus gráficos só e ligarem-me umas horas depois. Pois um problema destes não leva horas a analisar, muito menos a resolver.

Um abraço.

52 RESPOSTAS 52

Peço imensa desculpa! Mas penso que não precisam dos meus dados para verificarem um problema que é geral e do qual me estou a queixar e dizem estar a resolver há tempo demais!

Da última vez que vos dei 1 dia para as coisas melhorarem senão trocaria de operadora, souberam ligar-me logo no dia seguinte e as coisas entretanto foram melhorando, sem nunca serem resolvidas.

Entretanto exatamente 1 semana depois ninguém mais me ligou a dar qualquer informação adicional e hoje o serviço voltou a estar igual ao que estava há uma semana atrás.

Isto é atualmente a maior vergonha nacional em termos de serviço ao clientes, desde rede ao atendimento! Nunca presenciei nada assim, até pessoas conhecidas minhas, com cabo coaxial em casa (Nos), não têm qualquer tipo de problema comparado ao que me deparo com vocês, eu e todos os clientes Vodafone que utilizem os vossos serviços para o mesmo fim que eu…

Tenho-me mantido fiel ao meu contrato e esperançoso de que a vossa equipa especializada neste tipo de problema resolva a questão, mas merecem sem dúvida que mude de operadora e que exponha esta situação até por outros meios.

Obrigado por nada.

Rui Santos.

Olá @RuiS__11,
Informamos que no Fórum não conseguimos ajudar com questões mais técnicas, pois são necessários despistes com a equipa responsável, incluindo essas informações que acabou de adicionar. Contudo, para podermos analisar o seu serviço e sermos mais assertivos e céleres, precisamos dos seus dados e garantir a sua confidencialidade. Respeitamos caso não deseje transmitir essa informação por esse meio, por isso, sugerimos que entre em contacto diretamente com o nosso suporte técnico.

Quaisquer questões adicionais, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Isto é gozar com uma pessoa!

Os vossos routers por onde passam as rotas dos vosso clientes ficam melhor sem responder do que se estiverem ativos! É assim tão difícil perceber isso? Ou para vocês é mais importante monitoraram tudo o que o vossos clientes fazem do que realmente dar alguma qualidade?

Os dias passam e NADA está a ser feito? Se realmente têm uma equipa de especializada nesta área, MUDEM, mas mudem para ontem, porque não há novidades há mais de 1 mês!

Garanto-vos que depois desta péssima (para não dizer outra coisa) experiência de cima a baixo, não fico vocês, é impossível aturar um serviço como o vosso! Nunca experienciei nada assim…

Vergonhoso.

Olá @ RuiS__11,

 

Agradecemos a sua mensagem e desde já, lamentamos profundamente a experiência negativa que teve com os nossos routers e o serviço ao cliente. Compreendemos a sua frustração e queremos garantir que estamos a tomar medidas para resolver a situação o mais rápido possível.

Entretanto, pedimos celeridade à área responsável. Brevemente será contactado pela equipa em questão para tratamento da sua situação.

 

Qualquer esclarecimento ou questão adicional, poderá enviar-nos uma mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone

E continua a arrastar-se uma situação que já dura desde outubro!

Não sei se estão a perceber a gravidade da situação, mas todos os clientes Vodafone que utilizam o serviço para jogar, têm todos o mesmo problema que eu! Só na minha comunidade tenho 4 (que são os únicos Vodafone) com o mesmo problema!

Ou seja, é um problema que afeta todos os clientes, não é nada meu em concreto! E vocês estão a levar meses (sim, porque isto está assim desde outubro) para “analisar”.

Estão sem a mínima dúvida a ficar para trás no que toca ao apoio a e-sports!

E eu continuo sem alguma novidade e as coisas continuam iguais!

Digo-vos já que a maioria dos vossos clientes nem tem a mínima noção do que é aquilo que está a sofrer! Talvez seja por isso que nada muda…

Olá @RuiS__11

 

Entendemos a necessidade de ter o serviço funcional. 

 

Infelizmente, algumas dificuldades podem levar mais tempo do que gostaríamos para serem solucionados. 

 

A sua questão não foi esquecida e continua em tratamento pela equipa técnica. 

 

Obrigada por aguardar, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde.

Mais um dia se passa e a paciência esgota-se, porque eu pago sempre o mesmo todos os meses e a resolução do vosso lado não veio!

Pedi ao menos que fizessem o mesmo que fizeram há 2 semanas atrás, numa sexta-feira, que melhorou as coisas durante apenas uma semana!

E volto a dizer o mesmo, se nada for feito e eu não for contactado amanhã até ao final do dia, na próxima semana, garanto-vos que vou mudar de serviço! Já chega!

Olá @RuiS__11

 

Lamentamos novamente por todo o transtorno causado. 

 

Realizámos um pedido de celeridade, para que os nossos serviços internos sejam notificados da urgência da resolução. 

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,

Barb_Vodafone

Boa tarde.

A última vez que fui contactado foi-me confirmada a existência de um problema que supostamente estaria a ser solucionado.

Curiosamente fui mesmo agora contactado por parte da equipa “técnica”, que de técnicos não têm nada, digo-vos já… a dizer que estiveram a ver e não existia problema algum e desligou!

Conclusão… escusam de me estar a passar um atestado de burrice, porque as 2 vezes que eu vim aqui avisar que iria mudar de operadora o meu problema fica parcialmente resolvido, como está neste momento. Ou seja, desde ontem à noite, curiosamente no dia em que aqui vim dizer que iria mudar, quando eu fui jogar, por alma de nossa senhora tudo o que eu executava era registado sem qualquer problema e sem qualquer atraso!

Agora… como eu sou vidente, vou já dizer aqui antecipadamente, que na próxima quinta-feira à noite o meu problema vai voltar…

Volto a frisar, eu não como gelados com a testa e ando neste mundo há anos suficientes para saber do que falo. Não dá é para perceber qual é o motivo deste assunto estar a ser oculto de todos os clientes, pois os vossos técnicos sabem perfeitamente que algo se está a passar é provavelmente têm ordens de “despiste”. Se não sabem que se passa algo, lamento, mas volto a dizer, invistam bem, porque é isso que faz a diferença no final.

Para a semana, nem aqui venho, se as coisas piorarem de novo não há volta a dar.

Olá @RuiS__11,
Compreendemos a sua frustração e queremos garantir que todas as diligências estão a ser tomadas para buscar uma resolução de acordo com as suas expetativas. No entanto, devido à especificidade e complexidade de alguns processos que necessitam da área técnica, por vezes, estes podem levar mais tempo do que gostaríamos para serem solucionados, pois são necessários despistes com a equipa responsável, incluindo essas informações que acabou de adicionar.

Caso a dificuldade volte a surgir, a situação deverá ser reportada diretamente ao suporte técnico, podendo efetuar através do chat Tobi ou contactar através dos números:

- 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone, conforme o seu tarifário);

- 16 913 (serviço de atendimento automático gratuito, atendimento personalizado com taxação à tarifa rede Vodafone conforme o seu tarifário, fora dos minutos incluídos, até um máximo de €1,80, IVA incluído);

Quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,
Brunna_Vodafone