cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudança Titular movel

ruidgoliveira
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

no seguimento do pedido de informações de como proceder a mudança de titularidade feito hoje por telefone, venho aqui pedir que me indiquem o que devo fazer, como anexo o documento ou qual o email para onde enviar, o formulário já preenchido e assinado de "Alteração de Contrato de prestação de Serviços Fixo e/ou Móvel" e os documentos necessários (que documentos são necessários?)

 

Trata-se de um numero que neste momento esta com o tarifário Easy Total.

 

cumprimentos,

Rui Oliveira

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruidgoliveira,

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

O envio da documentação para a alteração do titular, pode ser enviada pelo formulário de contacto no site, através deste link.

 

Para além do formulário de alteração, será necessário anexar o documento de identificação de ambos (antigo e novo titular).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ja submeti.

ficou registado com a referencia 4998713

quantos dias pode levar ate ter a alteração concluída?

 

cumprimentos,

Rui Oliveira

 

@ruidgoliveira 

 

Após a receção da documentação,  a área responsável poderá demorar entre 48 a 72h a processar a alteração.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone