Criação
Resposta
Solução
em 31-07-2023 05:13 PM
Boa tarde,
no seguimento do pedido de informações de como proceder a mudança de titularidade feito hoje por telefone, venho aqui pedir que me indiquem o que devo fazer, como anexo o documento ou qual o email para onde enviar, o formulário já preenchido e assinado de "Alteração de Contrato de prestação de Serviços Fixo e/ou Móvel" e os documentos necessários (que documentos são necessários?)
Trata-se de um numero que neste momento esta com o tarifário Easy Total.
cumprimentos,
Rui Oliveira
em 31-07-2023 07:32 PM
Olá @ruidgoliveira,
Agradecemos a sua mensagem.
O envio da documentação para a alteração do titular, pode ser enviada pelo formulário de contacto no site, através deste link.
Para além do formulário de alteração, será necessário anexar o documento de identificação de ambos (antigo e novo titular).
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 31-07-2023 10:15 PM
Ja submeti.
ficou registado com a referencia 4998713
quantos dias pode levar ate ter a alteração concluída?
cumprimentos,
Rui Oliveira
em 01-08-2023 12:10 AM
Após a receção da documentação, a área responsável poderá demorar entre 48 a 72h a processar a alteração.
Obrigado
Brunof_Vodafone