03-12-2019 12:44 PM - editado 03-12-2019 12:44 PM
Boa tarde,
Verifico que a Vodafone ja oferece velociadades de internet com 500Mb de download e 100Mb de upload.
Clientes que aderiram a tarifario com 400/100, vão poder usufruir do upgrade?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-12-2019 02:19 PM
Olá Phantom,
Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911, para que possa verificar essa possibilidade.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-12-2019 12:32 PM
Esse é o numero de contacto mesmo sendo tarifario de colaborador/parceria?
Ja tentei o contacto pela pagina.
As condiçoes dos tarifarios nessa pagina estao com data de 1 a 25 de Novembro. Ainda vao ser actualizados?
em 06-12-2019 01:55 PM
Olá @Phantom,
Para mais informações sugerimos o contacto gratuito com o 16911.
Obrigada,
Rute_Vodafone
09-12-2019 04:50 PM - editado 09-12-2019 04:51 PM
O 16911 somente me deu opçoes relativas a tarifarios de telemoveis....
De qualquer forma, entrei em contacto com a linha de parcerias e indicaram que somente de 6 em 6 meses é possivel efectuar alteraçoes ao contrato.
Resta aguardar.
Obrigado.
em 04-12-2019 03:25 PM
em 07-12-2019 11:57 AM
em 07-12-2019 12:35 PM
Olá ruif,
Lembramos que, ao estar a utilizar um serviço de internet fixa, as velocidades contratadas são garantidas caso a ligação seja feita por cabo.
As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.
Caso não esteja a conseguir usufruir do seu serviço, pedimos que contacte o apoio técnico 16913, de forma a serem feitos todos os testes em linha, tendo em conta que por esta via não o conseguimos fazer.
Pode contactar este suporte gratuitamente, através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 07-12-2019 12:43 PM