cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Net 500/100

Phantom
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Verifico que a Vodafone ja oferece velociadades de internet com 500Mb de download e 100Mb de upload.

 

Clientes que aderiram a tarifario com 400/100, vão poder usufruir do upgrade?

 

Obrigado.

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Phantom,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911, para que possa verificar essa possibilidade.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Esse é o numero de contacto mesmo sendo tarifario de colaborador/parceria?

 

Ja tentei o contacto pela pagina.

 

As condiçoes dos tarifarios nessa pagina estao com data de 1 a 25 de Novembro. Ainda vao ser actualizados?

Olá @Phantom,

 

Para mais informações sugerimos o contacto gratuito com o 16911.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

O 16911 somente me deu opçoes relativas a tarifarios de telemoveis....

 

De qualquer forma, entrei em contacto com a linha de parcerias e indicaram que somente de 6 em 6 meses é possivel efectuar alteraçoes ao contrato.

 

Resta aguardar.

 

Obrigado.

Best
Contribuinte
Contribuinte
Phantom,
Esqueça. A vodafone, para além do mau serviço, não dá nada.
Provavelmente oferecem mas obrigam a mais 2 anos de fidelização. Não caia nessa pq o serviço deles está a piorar constantemente.
Tenho problemas de qualidade com a vodafone há mais de 30 dias e ainda não está resolvido.

ruif
Super Visitante
Super Visitante
Eu ja ficava contente se me dessem os 400 que contratei, quanto mais 500...

Olá ruif,

 

Lembramos que, ao estar a utilizar um serviço de internet fixa, as velocidades contratadas são garantidas caso a ligação seja feita por cabo.

As velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, meio usado (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.

Caso não esteja a conseguir usufruir do seu serviço, pedimos que contacte o apoio técnico 16913, de forma a serem feitos todos os testes em linha, tendo em conta que por esta via não o conseguimos fazer.

Pode contactar este suporte gratuitamente, através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Sim, sim, sei isso tudo, ja ando nesta luta há muito convosco sem qualquer melhoria, só estou a espera da decisão da anacom para passar ao tribunal arbitral e vos deixar, já que não querem resolver.