cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema a tentar carregar alguns websites específicos.

MrNoino
Visitante
Visitante

Boa noite, eu tenho internet 4g e tenho tido dificuldades a aceder a alguns websites especificos, como facebook, instagram e whatsapp. O problema é mesmo do router ou do serviço da internet pois com ligação a outra rede wifi ou a dados moveis nao tenho esse problema.

14 RESPOSTAS 14

allblue
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Sim, confirmo também. Parece que está tudo ok.

Cumprimentos.

Bom dia,

estou exactamente com o mesmo problema. Já experimentei diferentes cartões (com diferentes tarifários e diferentes equipamentos) e por exemplo os serviços de Facebook/Messenger (tanto via browser como via mobile app) parecem estar em baixo. Assim que mudo para uma rede 3g de outra operadora os serviços estão todos a funcionar como esperado.

Cumprimentos.

O equipamento já foi mais do que reiniciado e está correctamente configurado. O problema é do vosso lado.

Ou vão dizer que as dezenas de problemas reportados por outras pessoas não são uma anomalia? Porque este forum não é o único sitio onde estes problemas estão a ser relatados.

ManuelBrito
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia. Banda larga carregada com duração para 21 dias e não consigo abrir nada. Situação dura desde ontem perto das 20 horas. Equipamento já foi reiniciado inúmeras vezes. Saí de mal e vim parar a pior... quero ver em Novembro quando começar a fazer livestream...

Manuel Brito

sferreira73
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também estou a ter o mesmo problema. Alguns sites,. Facebook, Messenger, WhatsApp, Zoom, não estão a funcionar. Já reiniciei o router várias vezes e fiz o reset dele, e mesmo assim não funciona. Quando ligo para o Apoio ao Cliente dizem que é um problema na rede de dados e que estão a tentar resolver o problema o mais rapidamente possível. Não sei se é por isso ou se está relacionado com outra coisa qualquer. Peço que resolvam o problema, pois eu tenho aulas online na faculdade às quais tenho de comparecer, mas sem internet, nada feito. Obrigado