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Solução

Problema com internet após visita técnica

ancora
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na passada sexta-feira, dia 06/03/2020, esteve na minha residência uma equipa técnica para

proceder à substituição do rooter e fazer uma nova ligação entre o rooter e a box. Após varias tentativas

concluíram que o rooter estava avariado, voltando a instalar o rooter antigo.

Para além desta contrariedade, dado obrigar a que tenha de disponibilizar tempo, ficou um grave problema técnico,

que condiciona a velocidade de internet para valores extremamente baixos e mesmo a ligação por cabo entre o rooter

e um computador de secretária ainda apresenta valores de funcionamento mais baixos.

Dado que procedi no passado dia 28/02 à renovação do contrato e por inerência a novo período de fidelização, solicito

que com a brevidade considerada possível procedam à reparação da avaria existência e reponham a velocidade para os 200 Mbs,

conforme estabelecido contratualmente.

 

******************************

 

 

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

_djs_
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Não metas aqui a tua morada e nem o numero de conta.

Olá @ancora

 

Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Qualquer dificuldade com o serviço Tv Net Voz, será necessário reportar junto do apoio técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como aqui.

 

Em alternativa poderá contactar o 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ancora,

 

Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone
 

ancora
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como posso enviar uma mensagem privada?

Obrigado

Olá @ancora

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

  

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Contudo, na sua situação terá mesmo de reportar junto do apoio técnico. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone