Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Problemas com serviço, LOS e Macroblocos - Server vodafone porto

Highlighted
Contribuinte Junior

Por incrivel que pareça continuo com problemas.

 

Tenho tido dias sem acesso às boxes e agora reparei que a porta lan1 do router está limitada a 100mb.

Nada mudou da minha parte e tenho serviço Gb aos anos.

 

No entanto, ainda não fizeram nada relativamente aos mil problemas desde Maio e estão-me a tratar como "criança" perguntando se tenho cabo 5e, quando voces tem velocidades/testes registados.

 

Falando em testes, não sei por que carga de agua estão a tentar ressuscitar o site versão flash, mas, nem a linha de apoio, nem linha de engenharia muito menos os vossos tecnicos usam esse site... mas, aos anos... Eu não instalo flash no meu pc. Nunca tive problemas em obter 980mb no site versão 5 oou na ookla e estou em condições de garantir que, com a porta limitada a 100mb, nem no site flash ia obter os resultados contratados.

 

75 dias. Estou há 75 dias com vários sintomas, entre eles LOS e sinal fraco registado pelo tecnico que veio à minha residencia. Ninguem resolve nada, ninguem sequer aborda faturação ou sequer credito de chamadas para linha de apoio.

 

O que é que tenho de fazer para escalar isto? Qual é o numero ou email secreto que posso utilizar para resolverem isto?

 

Cumprimentos,

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@cold

 

Como referido nos nossos anteriores comentários, a situação apenas pode ser verificada com o suporte técnico através da linha 16913 ou My Vodafone caso tenha um nº móvel associado.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Ok, mas, a questão era qual o número/email secreto ou como posso eu escalar esta situação? Porque a ligar para o 16913 estou eu há 75 dias.

 

 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Para contacto por email terá de fazer através do nosso formulário.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais