cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Router Technicolor TG784n v3

Mavioso
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde.

Alguem me pode informar se os routers Technicolor TG784n v3 sao usados como Super-Wi-fi?

Se for afirmativo até tenho medo de perguntar que routers "normais" instalam abaixo dos super-wifi.

Lá tive que ligar outra vez o router mi3 da xiaomi para ter alguma velocidade..

 

 

Cumprimentos,

 

Mavioso

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mavioso

 

Poderá consultar toda a informação relativa ao Super Wi-Fi aqui

 

Sobre as dificuldades do serviço, deverá ser verificada com o apoio técnico. 
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

Já telefonei, obrigado.

Mavioso
Super Visitante
Super Visitante
Serviço instalado no dia 1 e estou a ponderar mandar desinstalar na semana que vem por falharem o contrato.
Ponto 1 . Contrato com oferta de super-wif e agora dizem que o local é incompatível! Mas porquê incompativel???? Se continuam a fazer a oferta numa loja Vodafone perto de mim.
Ponto 2. Instalado Router Technicolor TG784n v3 e informaram-me que é super-wifi. Tenho a cópia dum chat com um operador vosso a afirmar-me isso,
Ponto 3. Contrato assinado no dia 5/2 e serviço instalado dia 1/3 e diziam-me que a oferta da mensalidade começava a partir da data do contrato!
Resumindo, um péssimo serviço que futuramente não vou aconselhar a ninguém.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mavioso

 

Para podermos analisar as situações que refere, necessitamos de verificar as condições associadas ao seu serviço.

 

Indique-nos o número de Conta ou NIF, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone