Criação
Resposta
Solução
em 04-03-2019 10:47 PM
Há mais de 2 semanas tou com um problema de perda de pacote entre as 17h e a meia noite
Agradecia que me ajudassem a resolver este problema
Comprimentos
Márcio Dinis
em 04-03-2019 11:09 PM
Olá @marciodinis1
Para poder verificar a sua questão poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o número 16913.
Obrigado,
André_Vodafone
em 05-03-2019 05:49 PM
Nao encontro nenhuma das defeniçoes indicadas
E so podem estar a brincar com as pessoas a mais de duas semanas que isto esta assim e a vodafone nao faz nada impersionate
Comprimentos
Márcio Dinis
em 05-03-2019 07:04 PM
@marcodinis1
Na App My Vodafone, deverá ter a conta TV associada no portfólio de forma ser possível o acesso ao menu "meu ID de acesso".
Contudo, para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada completa do titular.
Obrigado
Brunof_Vodaofne