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Solução

Perda de Pacote

marciodinis1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há mais de 2 semanas tou com um problema de perda de pacote entre as 17h e a meia noite

Agradecia que me ajudassem a resolver este problema

Comprimentos

Márcio Dinis

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @marciodinis1

 

Para poder verificar a sua questão poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, poderá contactar o número 16913.

Obrigado,
André_Vodafone 

Nao encontro nenhuma das defeniçoes indicadas

E so podem estar a brincar com as pessoas a mais de duas semanas que isto esta assim e a vodafone nao faz nada impersionate

Comprimentos

Márcio Dinis

@marcodinis1

 

Na App My Vodafone, deverá ter a conta TV associada no portfólio de forma  ser possível o acesso ao menu "meu ID de acesso".

 

Contudo, para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, nome completo do titular, morada completa do titular.

 

Obrigado

Brunof_Vodaofne