cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem NET e voz - Montijo

mjmira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, como o próprio título sugere estamos sem NET e voz na zona do Montijo. Já é a segunda vez este mês que tal acontece. Já foi tudo experimentado, resets e afins. A NET móvel também está estranha.
Agradeço alguma resposta.
14 RESPOSTAS 14

nrato
Ultra Visitante
Ultra Visitante

O serviço está em baixo!!!

Não conseguimos aceder a inumeros sites.

Nuno Rato

Anónimo
Não aplicável

Olá a todos

 

Devido a problemas técnicos de acesso à rede, estamos com dificuldades no nosso serviço fixo e móvel. Esta situação já se encontra em fase de resolução.

 

Lamentamos todo o  incómodo causado e agradecemos a compreensão. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

notmanzl
Super Visitante
Super Visitante

Parece-me que os vossos servidores de DNS não estão a funcionar corretamente desde o ínicio da tarde. Tudo super lento tanto na rede de casa como na móvel, mas com os servidores de DNS da Google ou da CloudFlare tudo funciona perfeitamente.

Por favor dêem fix a este problema. É a segunda vez em dois meses que estou horas sem Internet ou com conexão limitada por problemas vossos.

nmp92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Encontro-me há cerca de uma hora sem serviço, zona Seixal. Agradeço resolução ASAP.

 

EDIT: Resolvido

Por aqui já está resolvido.

Serviço LTE na Maia.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

sergio-salgado
Super Visitante
Super Visitante

Zona de Vila Nova de Fanalicão, sem serviço de internet, parece problemas de servidor de DNS da Vodafone.

Espero que no final do mês se lembrem destes inconvenientes na fatura!!!!!

Assim como se lembram quando nos atrasamos um dia no pagamento.

 

Cumprimentos,

Sergio Salgado

SergioSalgado

AndrefsAscensao
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Mais um mês mais um post no fórum Vodafone, onde só consigo chegar mesmo porque o vizinho é da Meo se não nem ao fórum vinha reclamar.

Segunda vez em dois meses que fico horas sem Internet por causa do vosso serviço. Eu trabalho remotamente para o estrangeiro e isto é brincar com uma pessoal. Por favor vejam o que se está a passar. Parece issue do DNS.

Obrigado.

Boa noite.

Terceira vez que estou a postar no forum da vodafone, em três meses diferentes, ora por interrupção total de serviço, ora por lentidão na rede em horas de maior tráfego. A partir das 00h, fica estável. Eu trabalho remotamente por isso era uma questão que gostava de ver resolvida.
Obrigado.netlenta.PNG