cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem NET e voz - Montijo

mjmira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, como o próprio título sugere estamos sem NET e voz na zona do Montijo. Já é a segunda vez este mês que tal acontece. Já foi tudo experimentado, resets e afins. A NET móvel também está estranha.
Agradeço alguma resposta.
14 RESPOSTAS 14

boa noite aqui no cacem a partir das 21 horas a minha net fica com esses valores de download e o ping tambem fica muito alto quero ver um video a 1080p ou 720p e nao consigo tenho notado esta semana isso por favor resolvam.obrigado

@AndrefsAscensao

@tiago17 

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos. Caso a dificuldade se mantenha, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa noite.

Terceira vez que estou a postar no forum da vodafone, em três meses diferentes, ora por interrupção total de serviço, ora por lentidão na rede em horas de maior tráfego. A partir das 00h, fica estável. Eu trabalho remotamente por isso era uma questão que gostava de ver resolvida.netlenta.PNG

FlavioMacedo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vamos embora a caminho das 3h sem serviço, em 3 anos práticamente não tive problemas e agora 3h sem serviço? Epah arranjem mas é os servidores o mais rápido possivel

martinsrc11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

estou com um seguinte problema, sou da zona de Benfica,Lisboa, já passaram 2horas e tenho o Router a dar umas luzes estranhas, ja tentei reiniciar e nao deu em nada. Neste momento estou sem televisao, internet e telefone.  no router, tenho uma luz laranja, uma verde e vermelha a piscar. a do stand by:vermelha , broadhand: verde, internet:vermelha e a Ethernet: verde a piscar.

podiam ajudar sff. ja que nao consigo contactar, pois estou sem telefone.