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Solução

Sem internet

PedroSantos3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Estou há 30min sem internet, o que implica não ter tv também. Já reiniciei o router várias vezes, tudo parece estar ok excepto não ter sinal de internet.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroSantos3

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

Caso persista, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário: http://vfpt.pt/rsociais6

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone