Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Sem serviço de Internet.. 😡😡😡

Visitante Junior
Tenho o serviço TvNetVoz e neste momento estou sem acesso Internet, e o telefone fixo também está todo marado, logo hoje que precisava da internet para trabalhar num projecto que me foi dado pela minha empresa... 😡😡😡

Gostaria de saber qual é a previsão de resolução do problema e se irão recompensar os clientes por isso? Acho que deveria acontecer uma vez que não justo para os clientes ficarem sem serviço e pagarem pelo mesmo.

Ainda por cima liguei para a linha de apoio (linha essa paga) para me dizerem que não me podiam dar qualquer esclarecimentos e que não tinham qualquer previsão de resolução do problema. Quem é que me vai pagar a chamada uma vez que o problema não está do lado do cliente??? 😡😡😡

Aguardemos a decisão da Vodafone.

Atenciosamente.
Bruno Pires
Bruno Pires
Mostrar mais
Novo Utilizador

so para acrescentar, que o servico DNS da vodafone caiu e isso levou os utilizadores a ficar sem routeamento da rede. chegam ao servidor , mas ele nao sabe ir a lado nenhum ..kkkk

EU pago. logo exijo!
Mostrar mais
Novo Utilizador
Falha geral de Internet desde as 22h. Ainda não tenho acesso à internet via Wifi do serviço TV Net Voz. A Internet do serviço móvel Yorn está muito lenta e com falhas intermitentes.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Estou sem internet em casa e os números de assistência não funcionam.
Mostrar mais
Novo Utilizador
E problemas a nivel nacional. Nao tem previsão para a resolução
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Tenho o serviço tvnetvoz e neste momento estou sem acesso Internet, logo hoje que precisava da mesma para trabalhar num projecto que me foi dado pela minha empresa... 😡😡😡
Gostaria de saber qual é a previsão de resolução do problema e se irão recompensar os clientes por isso? Acho que deveria acontecer uma vez que não justo para os clientes ficarem sem serviço e pagarem pelo mesmo.

Ainda por cima liguei para a linha de apoio (linha essa paga) para me dizerem que não me podiam dar qualquer esclarecimentos e que não tinham qualquer previsão de resolução do problema. Quem é que me vai pagar a chamada uma vez que o problema não está do lado do cliente??? 😡😡😡

Aguardemos a decisão da Vodafone.

Atenciosamente.
Bruno Pires
Bruno Pires
Mostrar mais
Visitante Junior
Tens que ligar para a linhas de apoio através do telemóvel que funcionam mas não vale a pena pois eles estão sem sistema e não esclarecem nada... 😡😡😡
Bruno Pires
Mostrar mais
Novo Utilizador
As linhas de apoio não funcionam...
Mostrar mais
Visitante
Mostrar mais
Novo Utilizador
Falha a nivel nacional
Mostrar mais