Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2019 11:33 PM
em 23-10-2019 09:25 AM
Olá @JorgeReimini
Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais.
Relativamente à dificuldade que indica, esta foi já ultrapassada pela área técnica. Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 22-10-2019 11:19 PM
em 22-10-2019 11:24 PM
em 23-10-2019 09:42 AM
Olá @marciacosta,
Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem.
No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.
Lamentamos o incómodo causado.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 22-10-2019 11:23 PM
em 22-10-2019 11:31 PM
em 22-10-2019 11:32 PM
em 23-10-2019 10:01 AM
Olá @tiagofidalgo,
Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem.
No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.
Lamentamos o incómodo causado.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 23-10-2019 10:10 AM
Olá @BP_25
A dificuldade verificada nos nossos serviços já se encontra ultrapassada.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Obrigado
Brunof_Vodafone