Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2019 11:33 PM
22-10-2019 11:53 PM - editado 22-10-2019 11:54 PM
Estou com o mesmo, problema. Está relacionado com o DNS.
Se alterarem o DNS para manual e colocarem por exemplo o da google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 vai funcionar.
Estranho que hoje durante o dia, outra operadora (NOS) também teve problemas de acesso... estará relacionado...?
em 22-10-2019 11:28 PM
em 22-10-2019 11:39 PM
em 22-10-2019 11:45 PM
em 23-10-2019 12:05 AM
Estou com o mesmo, problema. Está relacionado com o DNS.
Se alterarem o DNS para manual e colocarem por exemplo o da google 8.8.8.8 ou 8.8.4.4 vai funcionar (pelo menos a internet...)
Estranho que hoje durante o dia, outra operadora (NOS) também teve problemas de acesso... estará relacionado...?
em 23-10-2019 10:32 AM
Olá,
Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem.
No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.
Lamentamos o incómodo causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-10-2019 12:10 AM
em 23-10-2019 10:54 AM
Olá @rsalgueiro,
Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem.
No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.
Lamentamos o incómodo causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-10-2019 11:14 AM