Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Net Voz

Sem serviço de Internet.. 😡😡😡

BP_25
Super Visitante
Tenho o serviço TvNetVoz e neste momento estou sem acesso Internet, e o telefone fixo também está todo marado, logo hoje que precisava da internet para trabalhar num projecto que me foi dado pela minha empresa... 😡😡😡

Gostaria de saber qual é a previsão de resolução do problema e se irão recompensar os clientes por isso? Acho que deveria acontecer uma vez que não justo para os clientes ficarem sem serviço e pagarem pelo mesmo.

Ainda por cima liguei para a linha de apoio (linha essa paga) para me dizerem que não me podiam dar qualquer esclarecimentos e que não tinham qualquer previsão de resolução do problema. Quem é que me vai pagar a chamada uma vez que o problema não está do lado do cliente??? 😡😡😡

Aguardemos a decisão da Vodafone.

Atenciosamente.
Bruno Pires
Bruno Pires
Mostrar mais
58 RESPOSTAS 58
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @JorgeReimini

 

Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais.

 

Relativamente à dificuldade que indica, esta foi já ultrapassada pela área técnica. Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @marciacosta,

 

Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem. 

 

No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.

 

Lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigada,
Rute_Vodafone

Mostrar mais
Rute_Vodafone
Administrador

Olá @tiagofidalgo,


Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem. 


No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.

 

Lamentamos o incómodo causado.


Obrigada,

Rute_Vodafone
 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @BP_25

 

A dificuldade verificada nos nossos serviços já se encontra ultrapassada.

 

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá,

 

Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem.

 

No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.

 

Lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @rsalgueiro,

 

Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem. 

 

No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.

 

Lamentamos o incómodo causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
rsalgueiro
Novo Utilizador
Olá @Rodolf_Vodafone,

Agradeço indicação passado 11h, de qualquer forma a reclamação formal já seguiu para a Anacom e Livro de Reclamações.

Mais grave do que a avaria é não terem efetuado qualquer comunicado oficial nem no site, nem fórum nem redes sociais quando inclusive o serviço telefónico de atendimento a clientes (16912 ou 16916) esteve inacessível e com indicação de número não atribuído durante várias horas.
Mostrar mais
VeX
Ultra Assessor
Ultra Assessor

Não vão compensar os clientes? A NOS ao menos compensou 

Mostrar mais
BP_25
Super Visitante

@Rodolf_Vodafone,

 

A vodafone não vai compensar os seus clientes com nenhum bonus ou desconto na fatura.... Acho que deveriam...

 

Atenciosamente

Bruno Pires
Mostrar mais