Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @JorgeReimini
Editámos o seu post de forma a retirar os dados confidenciais.
Relativamente à dificuldade que indica, esta foi já ultrapassada pela área técnica. Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá @marciacosta,
Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem.
No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.
Lamentamos o incómodo causado.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @tiagofidalgo,
Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem.
No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.
Lamentamos o incómodo causado.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Olá @BP_25
A dificuldade verificada nos nossos serviços já se encontra ultrapassada.
Pedimos desculpa pelos incómodos causados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
Olá,
Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem.
No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.
Lamentamos o incómodo causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Olá @rsalgueiro,
Foram identificadas dificuldades de serviço, a nível nacional, no decorrer do dia de ontem.
No entanto, as dificuldades já se encontram ultrapassadas.
Lamentamos o incómodo causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Não vão compensar os clientes? A NOS ao menos compensou
A vodafone não vai compensar os seus clientes com nenhum bonus ou desconto na fatura.... Acho que deveriam...
Atenciosamente