Criação
Resposta
Solução
21-07-2019 05:43 PM - editado 21-07-2019 05:44 PM
Boa Tarde Vodafone,
Adquiri um TP-Link Repetidor de sinal Wi-Fi há 1 ano e tal pela loja online da Vodafone.
Acontece que o Firmware foi atualizado e a funcionalidade de "Acess Point", deixou de existir / funconar.
Apenas está a permitir ligar a uma rede Wi-Fi já existente e aumentar o sinal, não permitindo receber o sinal por cabo de rede e depois efetuar a emissão via Wi-Fi.
Existe forma de voltar a ter o "Acess Point"?
Equipamento: https://loja.vodafone.pt/acessorios/tp-link/repeater-re210-branco?src=ON
Obrigado.
em 21-07-2019 07:37 PM
Olá @DiogoN
De forma a ser possível verificar a questão, torna-se necessário o contacto para o Suporte Técnico,
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
06-01-2025 09:53 PM - editado 06-01-2025 09:54 PM
Olá @DiogoN ,
Recentemente tive o mesmo problema, eu sei que já passaram 6 anos mas será que ainda tem o ficheiro ".bin" de atualização do TP-Link RE210? Isto caso tenha conseguido resolver o problema com a Vodafone.
Obrigado em avanço.