cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voz Empresas

hjfap
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Já estou à imenso tempo em trocas de chamadas e tentativas imensamente falhadas com o Sr.TOBI.

Já fui reencaminhado diversas vezes de um lado para o outro e liguei para demasiado números inclusive a pagar o qual não podiam ajudar.

Eu faço parte de uma empresa e não consigo falar com nenhum gestor ou ter algum contacto onde possa questionar condições, necessidades ou ter informações que necessito e possivelmente avançar com um contrato.

Gostava de conseguir ter ajuda neste tema, mais relacionado com linhas telefónicas para empresas.

Em termos de negócio expresso a minha opinião que é muito má esta situação, consoante o desenrolar da questão irei elaborar a minha reclamação para a Vodafone. Deveriam simplificar e não complicar a menos que não seja do interessa celebrar novos contratos. Pelo menos a impressão causado não começa por ser a melhor.

Obrigado,

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hjfap,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

Devido às especificidades do segmento empresarial, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).

Em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário online.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone