cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

WiFi lento

Mavioso
Super Visitante
Super Visitante
Viva!
Há duas semanas para cá que comecei a ter problemas no WiFi (Technicolor TG784n) . Já fiquei sem net duas vezes. Fiz teste por cabo com placa gigabyte e tinha velocidades de 95 em 100Mbps. Ontem fui ao pé do router com o telemóvel e consegui a linda velocidade de 0, 39mbps. Pedi um AP emprestado e liguei ao router e lá consegui velocidade de 75/80 mbps. Portanto depois de fazer reset mais de 5 vezes ao router, confirmo que está avariado o que não é de admirar pois desde que me foi instalado o serviço (Março de 2019) sempre fui contra a instalação deste router pre-historico...
Com "fibra rural" é o que há...
Portanto, venho lá um router novo e experimentem instalar-me outro igual que em Março de 2021 é meio caminho andado para ir para a concorrência.

Cumprimentos

Mavioso
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mavioso,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão. 

 

Qualquer configuração ou dificuldade técnica, deve ser reportada ao Apoio Técnico - 16913. 

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar. 

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone " Meu ID de Acesso " Estado dos meus equipamentos " Resolução de Dificuldades " Escolher a opção mais indicada. 

 

Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone