cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

avaria no VOZ uma semana

fredkilo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ola,

 

tenho uma avaria no serviço de voz à uma semana, ja falei com uns 5 ou 67 operadores e com o serviço tecnico que 3 dias depois do indicado me ligou a dizer que o router esta avariado e tem de mandar uma equipa de assistencia tecnica ao local, mas so daqui a 6 dias.

por uma questao de asistencia medica telefonica é necessario usar o telefone diariamente pelo q este prazo para a assistencia é inadmissivel.

obrigado

conta ********

 

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fredkilo,

 

Será necessário contactar a nossa linha de suporte técnico 16913, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

obrigado pela rapida resposta,
o problema esta mesmo no suporte técnico que me contatos a dizer q tinha feito os testes e que existia uma avaria no router. o que me deixou perplexo foi dizerem que so sexta feira próxima podem agendar intervenção técnica. o que me parece inadmissível, mesmo depois de eu ter explicado que precisava da linha por motivos médicos.
cumprimentos
obrigado