Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2021 02:28 PM - última edição em 08-08-2021 04:14 PM por Rodolf_Vodafone
ola,
tenho uma avaria no serviço de voz à uma semana, ja falei com uns 5 ou 67 operadores e com o serviço tecnico que 3 dias depois do indicado me ligou a dizer que o router esta avariado e tem de mandar uma equipa de assistencia tecnica ao local, mas so daqui a 6 dias.
por uma questao de asistencia medica telefonica é necessario usar o telefone diariamente pelo q este prazo para a assistencia é inadmissivel.
obrigado
conta ********
em 08-08-2021 04:16 PM
Olá @fredkilo,
Será necessário contactar a nossa linha de suporte técnico 16913, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 08-08-2021 04:24 PM