cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

não tenho TIN

MiguelPinas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá, gostaria de contratar o serviço de internet rápida. Não preciso de celular ou TV, apenas internet. Sou espanhol e vivo em Portugal apenas 6 meses por ano, por isso não tenho TIN, que serviço me podem oferecer? Muito obrigado
3 RESPOSTAS 3

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelPinas,

 

Agradecemos o interesse em nossos serviços. Em nosso site poderá consultar as ofertas em vigor ou pode contactar a nossa linha 800 91 91 91 (chamada gratuita), para obter todas as informações dos tarifários e campanhas da Vodafone, e assim poder fazer a escolha mais adequada para si.

 

Obrigada
Carol_Vodafone

MiguelPinas
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá Carol, muito obrigado pela resposta. Nos formulários de contratação não posso continuar pois não tenho TIM nem telemóvel português. Você pode me dar um e-mail para entrar em contato com você? Muito obrigado

Olá MiguelPinas,

 

Será necessário ter um NIF/TIN para a adesão a qualquer serviço pós-pago. Poderá entrar em contacto connosco por e-mail, utilizado o nosso formulário online em:: http://vfpt.pt/formemail

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone