cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

net 1 giga de download.

zandinga
Visitante
Visitante

boa tarde comunidade vodafone. fui informado que já há net de 1 giga de download na minha vila.

somos aqui clientes da vodafone há quase 4 anos, com contrato a acabar em dezembro.

na última renovação do contrato foi um pouco chato porque algumas coisas que eram suposto ser instaladas não o foram.

 

agora gostaria de saber em quanto ficaria um upgrade em dinheiro mensal, e se tenho de esperar até ao fim do contrato ou se seria possível antes.

 

acho que temos sido aqui bons clientes e aguardo então feedback. já agora por mensagem privada.

o número da conta é 3********

cumprimentos, 

zandinga.

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @zandinga

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

 

Para podermos ajudar no seu pedido, solicitamos que contacte a nossa linha gratuita 16911, disponível todos os dias das 10h às 24h.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

obrigado pelo feedback. responderam-me que não têm internet de 1 giga aqui.

tenho então de sondar as operadoras que estão a fornecer 1 giga para depois em dezembro fazer o upgrade.

obrigado e boa tarde.

Anónimo
Não aplicável

Olá @zandinga

 

Efetivamente, a velocidade de 1GB não está ainda disponível na sua morada nem conseguimos dar qualquer previsão neste momento.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

veja com os seus próprios olhos. esta é a caixa onde ligam a fibra óptica mesmo ao pé da minha casa:

http://prntscr.com/nuz5ig

 

agora também não aceitaria preços exorbitantes porque a meo anuncia 1 giga de download com 200 megas de upload por 24,99 euros.

depois em dezembro logo se vê . obrigado pela atenção.

zandinga
Visitante
Visitante

@Anónimo  podia ao menos ter respondido à foto que lhe mostrei em mp acerca de 1 giga de velocidade na minha zona. uma coisa é a vodafone não ter o serviço, outra é dizer que não existe o serviço e que não há previsões para que tal exista...

 

com todo o respeito, à espera de dezembro, com os melhores cumprimentos, 

Zandinga.

mesmo assunto. parece que não foi mp. foi mesmo em conversa pública.

Anónimo
Não aplicável

Olá @zandinga,

 

O moderador @BrunoC_Vodafone, respondeu ontem publicamente à sua mensagem, na zona em questão não temos a velocidade de 1GB, nem conseguimos dar qualquer previsão neste momento.

O facto de outro operador ter ou não, não passa pela Vodafone nem conseguimos esclarecer quanto a esse assunto.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone