cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sem internet / tv / dados -TELETRABALHO

Coelho62
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia

Ontem por volta das 14:00h e até pelo menos às 24:00 a minha zona Pedrouços MAIA 4425-617 ficou completamente ás "escuras" quanto a Internet e TV ... ...por volta das 8:00/10:00h da noite também os dados e a espaços o serviço móvel não funcionou ...

Após tentativa para saber o que se passava, fui informado que era um problema da minha zona que duraria umas 8:00 para a sua resolução (durou mais), ofereciam 15 GB em dados, que recusei, pois não me resolvia o problema.

questão nº1 : esta a mais importante pois estando em teletrabalho preciso de justificar devidamente a tarde que não o pude fazer, ou seja, que tipo de justificação a Vodafone me pode enviar para entregar na entidade profissional??

questão nº2 : tendo em conta que não fazia sentido a "oferta" dos 15GB para "compensar" a falha da Vodafone pretendo que a mesma seja refletida na faturação / nota de crédito, certo?

Agradeço um esclarecimento da v/ parte

Obrigado

Jorge Coelho

Jorge Coelho
1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Coelho62

 

Respondemos a sua questão através da mensagem privada enviada. Sugerimos que verifique sua caixa de entrada. 

 

Obrigada,

Camila_Vodafone