Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2025 12:21 PM
Bom dia
Desde Abril deste ano que a Vodafone me envia mails com "Oferta exclusiva para si", onde mantêm o valor mensal a pagar e 'dão' dados ilimitados, 24 meses de Secure Net e Amazon Prime e HBO Max com anúncios e Disney + Standard com anúncios, para a qual não tenho qualquer interesse.
O meu contrato de fidelização termina a 08/11/2025. Não tenho condições para o renovar. Não preciso de dados ilimitados (uso 2 a 3 Gb mensais e mais no verão). Não quero serviços de streaming. E também não preciso de serviço de voz fixo.
Preciso simplesmente de usar o telemóvel, acesso a internet sem grandes tráfegos e canais de TV informativos e generalistas.
Andei a pesquisar e há outros operadores que disponibilizam o que pretendo, pelo valor que pretendo e que consigo pagar.
O que é necessário para solicitar a rescisão do contrato, na data de término de fidelização.
Obrigado pela ajuda.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-09-2025 02:26 PM
Olá @Tozzola,
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com esse pedido. Envie-nos uma mensagem privada aqui no fórum, por favor, com o seu número de conta Vodafone, e poderemos encaminhar o pedido de desativação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 12-09-2025 12:34 PM
Bom dia
Acabei de enviar mensagem com os dados.
Obrigado
em 12-09-2025 05:23 PM
Olá @Tozzola
Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar resposta pela mesma via.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 13-09-2025 03:14 PM
Boa tarde
Recebi contacto para alteração de condições. Aceitei. Informaram que iam enviar por mail o que aceitei e receber SMS para responder.
Já recebi o SMS do número 2080. Ainda não respondi porque não recebi mail. No SMS há um link que vai para msc vodafone pt mas não consigo abrir a visualização.
Há algo errado?
Obrigado
em 13-09-2025 04:04 PM
Olá @Tozzola
Temos indicação que o e-mail foi enviado.
Poderia confirmar se não foi encaminhado para a pasta SPAM/Lixo?
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 13-09-2025 04:35 PM
Boa tarde @BrunoF_Vodafone
Não está em spam. O único mail que recebi foi do apoio a cliente:
"
| Lisboa, 13 de Setembro de 2025 Conta Nº 3090****6 Assunto: Pedido de denúncia contratual recebido a 13/09/2025 Estimado/a Cliente, Confirmamos a receção do seu pedido de denúncia contratual relativo ao(s) serviço(s) Fixo 4P. Atendendo ao facto de em 13/09/2025 ter comunicado à Vodafone o seu interesse em manter o(s) serviço(s) ativo(s), informamos que o referido pedido de desativação fica sem efeito. Colocamo-nos à sua inteira disposição através do número 800 910414 (chamada gratuita - disponível todos os dias entre as 9h e as 24h) para qualquer esclarecimento adicional. |
Cumprimentos,
|
em 13-09-2025 04:43 PM
E no My Vodafone está assim!
em 13-09-2025 05:15 PM
Reencaminhámos a proposta de contrato para o seu e-mail. Pode verificar, por favor, na caixa de entrada, @Tozzola?
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 13-09-2025 05:22 PM