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Solução

Rescisão de contrato

Tozzola
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia

Desde Abril deste ano que a Vodafone me envia mails com "Oferta exclusiva para si", onde mantêm o valor mensal a pagar e 'dão' dados ilimitados, 24 meses de Secure Net e Amazon Prime e HBO Max com anúncios e Disney + Standard com anúncios, para a qual não tenho qualquer interesse.

O meu contrato de fidelização termina a 08/11/2025. Não tenho condições para o renovar. Não preciso de dados ilimitados (uso 2 a 3 Gb mensais e mais no verão). Não quero serviços de streaming. E também não preciso de serviço de voz fixo.

Preciso simplesmente de usar o telemóvel, acesso a internet sem grandes tráfegos e canais de TV informativos e generalistas.

Andei a pesquisar e há outros operadores que disponibilizam o que pretendo, pelo valor que pretendo e que consigo pagar.

O que é necessário para solicitar a rescisão do contrato, na data de término de fidelização.

Obrigado pela ajuda.

 

 

12 RESPOSTAS 12

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tozzola,

 

Estamos inteiramente disponíveis para ajudar com esse pedido. Envie-nos uma mensagem privada aqui no fórum, por favor, com o seu número de conta Vodafone, e poderemos encaminhar o pedido de desativação.

 

 Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

 

Tozzola
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia

Acabei de enviar mensagem com os dados.

Obrigado

Olá @Tozzola 

Respondemos à sua mensagem privada.
Ficamos a aguardar resposta pela mesma via.


Obrigado

Prag_Vodafone

Tozzola
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

Recebi contacto para alteração de condições. Aceitei. Informaram que iam enviar por mail o que aceitei e receber SMS para responder.

Já recebi o SMS do número 2080. Ainda não respondi porque não recebi mail. No SMS há um link que vai para msc vodafone pt mas não consigo abrir a visualização.

Há algo errado?

Obrigado

Olá @Tozzola 

 

Temos indicação que o e-mail foi enviado.

 

Poderia confirmar se não foi encaminhado para a pasta SPAM/Lixo?

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Tozzola
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde @BrunoF_Vodafone 

Não está em spam. O único mail que recebi foi do apoio a cliente:

"

Lisboa, 13 de Setembro de 2025

Conta Nº 3090****6

Assunto: Pedido de denúncia contratual recebido a 13/09/2025

Estimado/a Cliente,

Confirmamos a receção do seu pedido de denúncia contratual relativo ao(s) serviço(s) Fixo 4P.

Atendendo ao facto de em 13/09/2025 ter comunicado à Vodafone o seu interesse em manter o(s) serviço(s) ativo(s), informamos que o referido pedido de desativação fica sem efeito.

Colocamo-nos à sua inteira disposição através do número 800 910414 (chamada gratuita - disponível todos os dias entre as 9h e as 24h) para qualquer esclarecimento adicional.
 

Cumprimentos,

Direção de Operações de Clientes
Vodafone Portugal

 

 

Tozzola
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

E no My Vodafone está assim!

Tozzola_0-1757778195265.png

 

Reencaminhámos a proposta de contrato para o seu e-mail. Pode verificar, por favor, na caixa de entrada, @Tozzola?
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Tozzola
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá @Brunna_Vodafone 

Confirmo que recebi neste momento a proposta.

Obrigado pela ajuda.