cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão de contrato

Tozzola
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia

Desde Abril deste ano que a Vodafone me envia mails com "Oferta exclusiva para si", onde mantêm o valor mensal a pagar e 'dão' dados ilimitados, 24 meses de Secure Net e Amazon Prime e HBO Max com anúncios e Disney + Standard com anúncios, para a qual não tenho qualquer interesse.

O meu contrato de fidelização termina a 08/11/2025. Não tenho condições para o renovar. Não preciso de dados ilimitados (uso 2 a 3 Gb mensais e mais no verão). Não quero serviços de streaming. E também não preciso de serviço de voz fixo.

Preciso simplesmente de usar o telemóvel, acesso a internet sem grandes tráfegos e canais de TV informativos e generalistas.

Andei a pesquisar e há outros operadores que disponibilizam o que pretendo, pelo valor que pretendo e que consigo pagar.

O que é necessário para solicitar a rescisão do contrato, na data de término de fidelização.

Obrigado pela ajuda.

12 RESPOSTAS 12

Ficamos felizes por já ter conseguido aceder à proposta! Para avançarmos com a ativação do novo tarifário, basta responder ao SMS com a palavra SIM. É ótimo contar consigo como nosso cliente — continuamos disponíveis para o que precisar, @Tozzola 🥰
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Tozzola
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Já respondi ao SMS

😎Obrigado eu pela ajuda.

Agradeço ao @Mayon_Vodafone  @Prag_Vodafone @BrunoF_Vodafone e @Brunna_Vodafone pela disponibilidade. Sem pressas, sem stress e com uma boa solução final.

Continuação de bom trabalho.

Cumprimentos 🤗

Que bom saber que já respondeu ao SMS e que ficou satisfeito com o apoio, @Tozzola! Agradecemos imenso o carinho e a confiança — é um prazer contar consigo desse lado.
Estamos sempre por aqui para apoiá-lo. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone