Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2025 12:21 PM
Bom dia
Desde Abril deste ano que a Vodafone me envia mails com "Oferta exclusiva para si", onde mantêm o valor mensal a pagar e 'dão' dados ilimitados, 24 meses de Secure Net e Amazon Prime e HBO Max com anúncios e Disney + Standard com anúncios, para a qual não tenho qualquer interesse.
O meu contrato de fidelização termina a 08/11/2025. Não tenho condições para o renovar. Não preciso de dados ilimitados (uso 2 a 3 Gb mensais e mais no verão). Não quero serviços de streaming. E também não preciso de serviço de voz fixo.
Preciso simplesmente de usar o telemóvel, acesso a internet sem grandes tráfegos e canais de TV informativos e generalistas.
Andei a pesquisar e há outros operadores que disponibilizam o que pretendo, pelo valor que pretendo e que consigo pagar.
O que é necessário para solicitar a rescisão do contrato, na data de término de fidelização.
Obrigado pela ajuda.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-09-2025 05:35 PM
em 13-09-2025 05:43 PM
Já respondi ao SMS
😎Obrigado eu pela ajuda.
Agradeço ao @Mayon_Vodafone @Prag_Vodafone @BrunoF_Vodafone e @Brunna_Vodafone pela disponibilidade. Sem pressas, sem stress e com uma boa solução final.
Continuação de bom trabalho.
Cumprimentos 🤗
em 13-09-2025 05:52 PM
Que bom saber que já respondeu ao SMS e que ficou satisfeito com o apoio, @Tozzola! Agradecemos imenso o carinho e a confiança — é um prazer contar consigo desse lado.
Estamos sempre por aqui para apoiá-lo. 🙏
Obrigada,
Brunna_Vodafone