cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

velocidade da internet

neli10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

É possível verificar a velocidade da internet da minha residência? Há alguns dias que estamos com dificuldade em aceder à internet em algumas divisões da casa.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @neli10,

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
Qualquer dificuldade que denote com o serviço deverá contactar o apoio técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.


Obrigado
Prag_Vodafone