Cancelamento netflix
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-04-2023 09:38 AM
Recebi email da Netflix a informar que a Vodafone tinha cancelado a minha subscrição. Eu não pedi cancelamento nenhum. Gostaria de saber o que se passa
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-04-2023 10:38 AM
Olá @MJ8
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Vamos verificar em sistema esta questão do cancelamento da Netflix.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone

